Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre BB Tecnologia - 2015

Resultado final homologado


O concurso da BB Tecnologia e Serviços, empresa do Banco do Brasil, teve seu resultado final homologado na última sexta-feira, dia 9, conforme publicação do Diário Oficial da União. No site do Instituto Quadrix, organizador, os candidatos podem ter acesso aos resultados individuais, bem como à classificação final por estado e por regiões. No site da banca, os candidatos que interpuseram recursos podem consultar as respostas aos pedidos.  

Analistas terão resultados no dia 30


Os participantes do concurso da BB Tecnologia e Serviços, empresa do Banco do Brasil, aguardam a divulgação dos resultados provisórios da avaliação objetiva. Aqueles que postulam as vagas de analista de operações (177) terão acesso às notas no próximo dia 30, bem como à pontuação preliminar da prova de títulos. Já os concorrentes às vagas de nível médio (123), terão esse resultado divulgado em 5 de outubro.

Divulgados os gabaritos para nível médio


Foram divulgados os gabaritos das provas objetivas do concurso para a BB Tecnologia, empresa do Banco do Brasil, realizadas no último domingo, 6. Nessa data, os candidatos às 123 oportunidades oferecidas para as carreiras de técnico administrativo e de operações foram submetidos a 60 questões objetivas.

Candidatos a nível médio farão prova no domingo, 6


No próximo domingo, dia 6 de setembro, serão realizadas as provas objetivas do concurso para a BB Tecnologia e Serviços, empresa do Banco do Brasil. Nessa data, os 44.319 candidatos às vagas de nível médio (técnico administrativo e de operações) serão submetidos a 60 questões, abrangendo conhecimentos de Português, Raciocínio Lógico Matemático, Inglês, Informática (apenas para a área administrativa) e específicos. As avaliações terão a duração de quatro horas, das 14h às 18h.

Veja gabaritos. Prazo para recursos até quarta, 26


Foram realizadas no último domingo, 23, as primeiras provas do concurso da BB Tecnologia, empresa do Banco do Brasil. Nessa data, os candidatos às 177 oportunidades oferecidas para a carreira de analista de operações foram submetidos a 60 questões objetivas. Os gabaritos foram divulgados. (...)

Empresa recomenda uma hora de antecedência


Os candidatos às oportunidades de analista de operações disponibilizadas pela BB Tecnologia e Serviços, empresa do Banco do Brasil, realizarão as provas objetivas neste domingo, 23, das 14h às 18h. São esperados 9.981 participantes, sendo 1.701 no Rio de Janeiro.

Prova com 60 questões objetivas neste domingo, 23


No próximo domingo, dia 23, serão realizadas as primeiras provas do concurso para a BB Tecnologia e Serviços, empresa do Banco do Brasil. Nessa data, os 9.981 candidatos a analista de operações (nível superior) serão submetidos a 60 questões, abrangendo Português (10), Raciocínio Lógico Matemático (5), Língua Inglesa (5) e conhecimentos específicos (40). A consulta ao local de prova pode ser feita no site do Instituto Quadrix, organizador.

São 54.300 inscritos. Locais de prova na segunda, 17


Na próxima segunda-feira, 17, os participantes que buscam ocupar as 300 vagas imediatas disponibilizadas pela BB Tecnologia e Serviços, empresa do Banco do Brasil, devem ficar atentos à primeira convocação para as provas. Nessa data, os que concorrem às 177 oportunidades de analista de produção (nível superior) tomarão conhecimento do local e o horário de aplicação dos exames objetivos, previstos para o dia 23.

Último dia de inscrição para 300 vagas imediatas


Concurseiros interessados na seleção para a BB Tecnologia, empresa do Banco do Brasil, devem ficar atentos: as inscrições seguem abertas somente até esta quinta-feira, dia 6. As 300 vagas iniciais (também será formado cadastro de reserva) estão distribuídas por várias cidades de todo o país, inclusive o Rio de Janeiro. Há chances para técnico administrativo (nível médio), técnico de operações (médio/técnico) e analista de produção (superior).

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações