Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre BR Distribuidora / 2011 - 90 vagas mais cadastro

BR Distribuidora: homologado o resultado final


Saiu a homologação do resultado final do concurso para a BR Distribuidora, do concurso realizado em 2011, para 90 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. A listagem traz a lista nominal dos aprovados com a classificação.  

Saiu resultado, com análise dos recursos


A Fundação Cesgranrio divulgou o resultado final das provas objetivas (exceto para os cargos de profissional júnior com formação em Direito e tcénico de operação júnior) do concurso para a Petrobrás Distribuidora, que visa ao preenchimento de 90 vagas em diversos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Também foram divulgadas as mudanças nos gabaritos após a análise dos recursos.

40% de faltas e resultado em março


A Petrobrás Distribuidora (BR) informou na última terça-feira, dia 7, que as provas do seu concurso, realizadas no último dia 5, registraram um índice de 38,2% de faltosos em todo o país (18.610 inscritos, de um total de 48.683). Os 30.073 candidatos avaliados estão atentos à divulgação do resultado final das provas objetiva (já considerando os recursos recebidos até a última terça), prevista para 8 de março.

Confira gabaritos oficiais. Recursos até terça, dia 7


Neste domingo, dia 5, foram aplicadas as provas objetivas para o concurso da Petrobras Distribuidora (BR), com a oferta de 90 vagas efetivas mais formação de cadastro de reserva. Os candidatos já podem conferir os gabaritos oficiais, divulgados pela Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso. Aqueles que discordarem das respostas poderão dar entrada em recursos nestas segunda e terça, dias 6 e 7, via internet.

Locais da prova já estão disponíveis


Já está disponível para os 48.683 candidatos do concurso da Petrobrás (BR) Distribuidora a consulta ao local e horário das provas, que serão realizadas no próximo domingo, dia 5. As informações constam no cartão de confirmação de inscrição, que deve ser acessado por meio do site da organizadora, a Fundação Cesgranrio.

Cartão de confirmação no dia 1º


Será liberado no dia 1º de fevereiro o acesso ao cartão de confirmação de inscrição dos 48.683 candidatos do concurso da Petrobrás Distribuidora (BR), que tem provas previstas para 5 do mesmo mês. A consulta e impressão deverá ser feita no site da organizadora, a Fundação Cesgranrio.

Concurso atraiu mais de 48 mil candidatos


A Petrobrás Distribuidora (BR) divulgou nesta segunda-feira, dia 16, a tabela de inscritos do concurso para 90 vagas e formação de cadastro de reserva. Ao todo, 48.683 pessoas se candidataram às oportunidades nos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. As provas estão previstas para 5 de fevereiro.

Parcial de 43.551 inscritos para as 90 vagas e cadastro


A Petrobrás Distribuidora (BR) informou na última terça-feira, dia 10, que já foram confirmados 43.551 inscritos no concurso para 90 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior, em todo o país.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações