Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Brigada Militar-RS - 2011 - 2.100 vagas

Disponível convocação para entrevistas


Foi divulgada a convocação para a entrevista individual dos candidatos ao cargo de soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Os candidatos a capitão podem também conferir as notas da prova de títulos e, posteriormente, haverá a etapa de exames de saúde.  

Brigada Militar: 48.500 na luta por 2.100 vagas


Os inscritos no concurso para a Brigada Militar do Rio Grande do Sul têm pela frente uma grande concorrência: segundo a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), organizadora, foram recebidos 45 mil cadastros para soldado (Polícia Ostensiva e Bombeiro) e 3.500 para oficial da Polícia Militar.

Brigada Militar: 2.100 vagas para 2º e 3º graus


O ano de 2012 já começa com uma boa notícia para quem deseja ingressar na Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul: estão abertas a partir desta segunda, dia 2, prosseguindo até o dia 31 de janeiro, as inscrições do concurso que visa ao preenchimento de 2.100 vagas. Desse total, 100 são para oficial da Polícia Militar (nível superior), 600 para soldado de 1ª classe de Bombeiro Militar (nível médio) e 1.400 para soldado de 1ª classe da Polícia Ostensiva (nível médio).

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações