Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Camamu-BA - 2012 - 272 vgas

Saiu o resultado final


Saiu o resultado final do concurso da Prefeitura de Camamu. De acordo com o edital publicado pela Fundação ADM, organizadora, a seleção preencheu 272 vagas nos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. A oferta é de 70 vagas imediatas mais 202 para formação de cadastro de reserva, sob o regime de contratação estatutário, garantindo a estabilidade. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por mais dois.

Prefeitura convoca para análise de títulos


Saiu a convocação para a segunda etapa do concurso da Prefeitura de Camamú. Os classificados na prova de Conhecimentos passarão pela análise de títulos. No edital de convocação, o candidato pode saber se foi convocado ou não, através do número de classificação no resultado da primeira etapa.  

Resultado final da primeira etapa


Está disponível no FOLHA DIRIGIDA Online, o resultado final da primeira etapa do concurso da Prefeitura de Camamu. Os candidatos não eliminados na prova de Conhecimentos e classificados até 10 vezes o número de vagas para o cargo. a partir do dia 14 de maio, os candidatos já podem conferir a convocação para a entrega dos títulos.

Camamu-BA libera gabarito definitivo pós-recursos


O gabarito definitivo pós-recursos do concurso público da Prefeitura de Camamu já está disponível em nosso site. As próximas etapas incluem análise de títulos, exames de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, cujas datas ainda serão agendadas.

Camamu-BA libera gabaritos parciais


O gabarito parcial do concurso público da Prefeitura de Camamu já está disponível. As próximas etapas incluem análise de títulos, exames de sanidade e capacidade física, mental e psicológica.  

Prefeitura reabre inscrições para 272 vagas


A Prefeitura Municipal de Camamu, localiza a 358Km de Salvador, reabriu as inscrições para o concurso público que oferece 272 vagas para todos os níveis de escolaridade. O concurso estava suspenso devido à greve dos PM na Bahia. Com a prorrogação das inscrições as datas das provas foram alteradas. A prova objetiva foi remarcada para o dia 15 de abril.  

Camamu-BA vai alterar calendário, devido a greve da PM


A Prefeitura de Camamu, a 329 km de Salvador, resolve alterar as datas de seu calendário devido a greve dos policiais militares da Bahia. O novo calendário será divulgado no site da organizadora, Fundação ADM, assim que a situação de segurança voltar ao normal.  

Camamu-BA 272 vagas, inscrições até o dia 10.


A Prefeitura de Camamu, a 329 km de Salvador, está com as inscrições abertas para o preenchimento de 272 vagas em níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. A oferta é de 70 vagas imediatas mais 202 para a formação de cadastro reserva, sob o regime de contratação estatutário.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações