Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Cemig-MG - 2012 - 322 vagas

Cancelado concurso para 322 vagas


A Cemig Serviços cancelou o concurso que visava ao preenchimento de 322 vagas para agente de faturamenteo motociclista. O motivo do cancelamento não foi divulgado pela companhia e nem pela organizadora, a Gestão de Concursos (Fundep).

Cemig tem prazo só até esta terça, 17


Os interessados no concurso para a Cemig Seviços têm somente até esta terça-feira, dia 17, para efetuar a inscrição. A oferta é de 322 vagas no cargo de agente de faturamento motociclista. Para participar é preciso ter o nível médio e, no mínimo, dois anos de posse de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A.  

322 vagas para agente de faturamento


Estão abertas as inscrições do concurso para a Cemig Serviços que visa ao preenchimento de 322 vagas para agente de faturamento motociclista.

Provas ocorrem no dia 20 de maio


A Cemig Serviços irá realizar no dia 20 de maio a prova objetiva do concurso que visa preencher um total de 322 vagas para a função de agente de faturamento motociclista.

Prazo até 17 de abril para 322 vagas


A Cemig Serviços está com inscrições abertas no concurso que visa ao preenchimento de 322 vagas no cargo de agente de faturamento motociclista.

322 vagas para agente de faturamento


Estão abertas as inscrições do concurso para a Cemig Serviços que visa ao preenchimento de 322 vagas para o cargo de agente de faturamento motociclista.

Abre inscrição na próxima segunda-feira, dia 19


Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 19 de março, as inscrições do concurso para a Cemig Serviços, que visa ao preenchimento de 322 vagas para o cargo de agente de faturamento motociclista.

Agente da Cemig: R$1.266 para 2º grau


Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) poderão se inscrever no concurso para agente de faturamento motociclista a partir de 19 de março. Há 322 vagas, com exigência de nível médio de escolaridade, idade mínima de 21 anos - na data da admissão -, experiência de pelo menos seis meses na área e carteira de habilitação para pilotar moto, emitida há, no mínimo, dois anos.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações