Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre CETEM-RJ - 2012 - 16 vagas

Homologação final do concurso para 16 vagas


O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 10, a homologação do resultado final do concurso para 16 vagas nos cargos de  técnico e tecnologista em diversas áreas, pesquisador adjunto e assistente de pesquisa, do Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), unidade de pesquisa do MCTI. A lotação será em sua sede, na capital fluminense.

Sai resultado final do Cetem-RJ


O Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, o resultado final do concurso para os cargos de técnico e tecnologistas em diversas áreas, pesquisador adjunto e assistente de pesquisa. A listagem nominal dos classificados pode ser conferida no arquivo anexado abaixo.

Confira o resultado preliminar das discursivas


Saiu o resultado preliminar das provas discursivas do concurso do Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), realizadas no último sábado, dia 20, para preenchimento de 16 vagas, sendo 11 para técnico e cinco para pesquisador, assistente de pesquisa e tecnologista.

Centro já tem local para provas deste sábado, 20


Já está disponível o cartão de confirmação de inscrição, contendo o horário e local do exame do concurso do Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), para 16 vagas, sendo 11 para técnico e cinco para pesquisador, assistente de pesquisa e tecnologista. O documento é obtido no site da Fundação Bio-Rio, nova organizadora da seleção. De acordo a fundação, a mudança foi feita porque o número de inscritos ultrapassou o esperado, e o Cetem teve dificuldades para preparar a logística.

Centro divulga cronograma do concurso para 16 vagas


O Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, divulgou no Diário Oficial União (DOU) desta sexta-feira, dia 21, o cronograma do concurso (arquivo em anexo), que oferece 16 vagas, sendo 11 para técnico e cinco para pesquisador, assistente de pesquisa e tecnologista. Os candidatos devem ficar atentos à liberação, no site do Cetem, do cartão de confirmação de inscrição, que conterá a data, horário e local das provas. Isso irá ocorrer no período de 11 a 18 de outubro.

Centro divulga edital de retificação do concurso para 16 vagas


O Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, divulgou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 20, um aviso de retificação do concurso destinado ao preenchimento de 16 vagas, sendo 11 para técnico e cinco para pesquisador, assistente de pesquisa e tecnologista.    

Concurso reúne 308 candidatos


O concurso do Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, que oferece 16 vagas, sendo 11 para técnico e cinco para pesquisador, assistente de pesquisa e tecnologista, conta com 308 inscritos. Os candidatos devem ficar atentos à liberação, no site do Cetem, do cartão de confirmação de inscrição, que conterá a data, horário e local das provas. Isso deverá ocorrer em breve. O concurso será composto por três etapas, para o cargo de técnico: provas escrita e oral, análise de títulos e currículo. Já para os cargos de pesquisador e tecnologista, além dessas fases, haverá defesa de memorial. Todas as provas serão realizadas no Rio de Janeiro. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os aprovados serão lotados na sede do Cetem, na capital fluminense.

Inscrições para níveis médio e superior. Até R$10.654


O Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, inscreve para 16 vagas, sendo 11 para técnico e cinco distribuídas pelas funções de pesquisador, assistente de pesquisa e tecnologista. O primeiro cargo requer ensino médio ou médio/técnico em Mineração ou Metalurgia, conhecimentos específicos e um ano de experiência em projetos de pesquisa. Os demais exigem curso superior em áreas específicas e mestrado ou doutorado, além de experiência, variável.

Inscrições já estão abertas. Até R$10.654


Já estão abertas as inscrições do concurso para o Centro de Tecnologia Mineral (Cetem-RJ), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, destinado ao preenchimento de 16 vagas, sendo 11 para técnico e cinco distribuídas pelas funções de pesquisador, assistente de pesquisa e tecnologista. O primeiro cargo exige ensino médio ou médio/técnico em Mineração ou Metalurgia, conhecimentos específicos e um ano de experiência em projetos de pesquisa. Os demais pedem curso superior em áreas específicas e mestrado ou doutorado, além de experiência, variável.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações