Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Casa da Moeda - 2011 - 1.015 vagas

Casa da Moeda precisa de concurso para repor até mil aposentadorias


Com mais de um terço dos seus empregados já tendo condições de se aposentar, a Casa da Moeda, empresa pública federal localizada no Rio de Janeiro, precisa de um novo concurso para repor as saídas que podem reduzir drasticamente o seu quadro de pessoal. Presidente do Sindicato dos Moedeiros acusa a atual direção de reduzir o número de contratatos de serviços para justificar o encolhimento do quadro. Faça login e saiba mais!

Prorroga prazo de validade por mais um ano


A Casa da Moeda do Brasil, situada no Rio de Janeiro, prorrogou por mais um ano prazo de validade do seu concurso realizado em 2012, com oferta de 1.015 vagas (27 imediatas e 988 em cadastro de reserva) em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior). Agora, as chamadas de aprovados poderá ocorrer até 26 de março de 2014.  

Saiu o resultado final do concurso


Visto que dos 42.067 inscritos no concurso da Casa da Moeda do Brasil (CMB), 27.058 foram para o cargo de assistente técnico administrativo, FOLHA DIRIGIDA está publicando abaixo o resultado final para esta função, já que a seleção foi homologada. Os concorrentes devem acessar os sites da FOLHA DIRIGIDA Online ou o da Fundação Cesgranrio, organizadora, para conferir os resultados das demais funções.

Confira resultado final do concurso


Os 32.474 candidatos que realizaram a prova objetiva do concurso para a Casa da Moeda do Brasil (CMB) já podem conferir o resultado final no site da Fundação Cesgranrio, organizadora.

Resultado está previsto para dia 22


Após a bem sucedida aplicação da prova objetiva do concurso para a Casa da Moeda do Brasil (CMB), no último domingo, 4, os 32.474 candidatos que realizaram o teste devem ficar atentos à divulgação do resultado final da seleção, previsto para o dia 22 de março. Os gabaritos estão disponíveis no site da Fundação Cesgranrio, organizadora, e na FOLHA DIRIGIDA Online.

Candidatos elogiam edição especial da FOLHA


Procurando sempre levar informações aos concurseiros, FOLHA DIRIGIDA preparou uma edição especial gratuita para que fosse distribuída nos locais de aplicação das provas do concurso da Casa da Moeda do Brasil (CMB). O sucesso foi tamanho que os exemplares se esgotaram rapidamente, e o resultado foi bastante positivo.

CMB libera gabaritos e já aceita recursos


Já foram divulgados os gabaritos oficiais da prova objetiva do concurso da Casa da Moeda do Brasil (CMB), realizada no último domingo, 4. Os candidatos poderão interpor recursos até esta terça, dia 6, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora. Vale destacar que não serão aceitos recursos via postal, correio eletrônico, fax ou fora do prazo pré-estabelecido. Dos 42.067 inscritos, 9.593 não fizeram a prova objetiva. Logo, 32.474 seguem na disputa pelas 1.015 vagas, sendo 27 imediatas e, as restantes, para formação do cadastro de reserva.

Provas transcorrem com tranquilidade


Na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e no Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam), locais em que foi concentrado o maior número de concorrentes (10.124), os candidatos se apresentaram desde o início da manhã, que foi tranquila e chuvosa.

Confira gabaritos da prova de domingo


A chuva bem que tentou, mas não atrapalhou os mais de 42 mil candidatos do concurso da Casa da Moeda de fazerem a prova neste domingo, dia 4. Na Universidade Augusto Motta (Unisuam), a chegada dos participantes foi tranquila. As ruas no seu entorno estavam com uma boa circulação, os trens circulando normalmente e o bondinho do Complexo do Alemão também. Confira os gabaritos oficiais das provas!

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações