Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Rio de Janeiro-RJ (CDURP) - 2011 - 8 vagas

CDurp divulga classificação final


Já está disponível a classificação final do concurso para a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (CDurp).

Confira resultado da prova objetiva


Saiu o resultado da prova objetiva do concurso da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), após o recebimento dos recursos interpostos pelos candidatos que, analisados pela banca examinadora, não resultaram em qualquer alteração do gabarito oficial divulgado no dia 24 de janeiro.

Cdurp: saíram os gabaritos


Saíram os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso para a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), aplicadas no domingo, dia 22.

Cdurp parcial de 1.441 inscritos


A parcial de inscritos para o Concurso da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro(Cdurp),  é de 1.441, sendo 77 para o cargo de engenheiro civil pleno, 111 para cadista, 152 para advogado junior, 237 para arquiteto e urbanista junior e 864 para agente de administração. A Cdurp é responsável pela revitalização da Zona Portuária. A oferta inicial é de 8 vagas para os níveis médio e superior.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações