Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Docas-RJ - 2012 - 12 vagas mais cadastro

Aprovados são convocados


A Companhia Docas do Rio de Janeiro convocou, pelo Diário Oficial da União, os candidatos classificados no concurso público para técnico em serviço portuário (nível médio), com oferta de dez vagas, e especialista portuário com especialidade em Arquivologia, com duas vagas.  

Concurso é homologado


O concurso público da Companhia Docas do Rio de Janeiro foi homologado pelo presidente Jorge Luiz de Mello, edital de homologação publicado nesta terça-feira, dia 19 de junho, no Diário Oficial da União.

Saiu o resultado final do concurso


Saiu o resultado final do concurso público da Companhia Docas do Rio de Janeiro. A seleção teve o número total de 3.942 inscritos, sendo 3.766 para técnico em serviço portuário (nível médio), que oferece dez vagas, e 176 para especialista portuário, de nível superior em Arquivologia e com duas vagas disponíveis.  

Divulgada a classificação


Saiu o resultado final do concurso para técnico de serviços portuários, de nível médio, e especialista portuário, de nível superior, da Companhia Docas do Rio de Janeiro. A listagem traz a classificação e a nota dos aprovados.

Resultado final será liberado no próximo dia 31


Os recursos interpostos, nos últimos dias 14 e 15, pelos candidatos que não concordaram com o resultado preliminar do concurso da Companhia Docas do Rio de Janeiro serão avaliados até o próximo dia 26. A resposta dos recursos será divulgada no dia 28, e o resultado final será conhecido no dia 31 deste mês, na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Makyama, organizadora.  

Recursos contra o resultado até esta terça, 15


Os candidatos do concurso público da Companhia Docas do Rio de Janeiro poderão entrar com recurso contra o resultado preliminar até esta terça-feira, dia 15 de maio, das 9h às 16h, no site da Makyiama, organizadora da seleção. O candidato terá que preencher um formulário e enviá-lo online. Os recursos serão analisados entre 16 e 26 de maio, e a resposta será divulgada no dia 28. O resultado final da seleção será conhecido no dia 31 deste mês.

Gabarito definitivo sairá nesta sexta, 11


Os candidatos que fizeram a prova objetiva do concurso público da Companhia Docas do Rio de Janeiro conhecerão nesta sexta-feira, dia 11, o resultado da análise dos recursos contra o gabarito preliminar. Será publicado, no mesmo dia, um extrato informativo com o gabarito definitivo na FOLHA DIRIGIDA Online. A Makyiama, organizadora, ainda não divulgou o restante do cronograma.

Saiu o gabarito das provas. Recursos nos dias 25 e 26


Quem está concorrendo a uma das 12 vagas de níveis médio e superior do concurso público da Companhia Docas do Rio de Janeiro já pode conferir o gabarito da prova objetiva realizada no último domingo, dia 22. O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso ao gabarito nestas quarta e quinta-feira. O candidato deverá preencher um formulário no site da organizadora - a Makyiama - e enviá-lo online, das 9h às 16h. Não serão recebidos recursos por outra forma, prazo ou horário além dos definidos pelo edital. A análise dos recursos será feita entre os dias 27 de abril e 11 de maio, data essa que também será a da divulgação do gabarito definitivo. Na segunda fase, os aprovados passarão por exames admissional e psicotécnico.

Liberados os cartões de inscrição do concurso


Quem se inscreveu para o concurso público da Companhia Docas do Rio de Janeiro, que irá preencher 12 vagas em cargos dos níveis médio e superior, já pode imprimir o cartão de confirmação no site da Makiyama, organizadora da seleção, para saber seu local de prova, que será aplicada no dia 22 de abril.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações