Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre CBM-AC - 2012 - 250 vagas

Saiu o resultado da avaliação médica e toxicológica


Saiu o resultado preliminar da avaliação médica e toxicológica dos inscritos no concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBM-AC) que chegaram até essa etapa. A seleção oferece 250 vagas para soldado combatente, cargo que exige o nível médio. Os recursos podem ser interpostos até as 23h59 desta quinta-feira, dia 28, no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora.

Saiu a convocação para a avaliação psicológica


A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBM- AC), divulgou na última segunda-feira, 22 de outubro, a lista de convocados para a avaliação psicológica. A prova será realizada em 15 de novembro, em diversas localidades. Os candidatos deverão comparecer ao local do exame com 30 minutos de antecedência, levando a carteira de identidade, caneta transparente de tinta azul ou preta e dois lápis pretos nº 2. O resultado do teste será divulgado em 3 de dezembro.  

Saiu lista de convocados para teste físico


Os candidatos ao concurso do Corpo de Bombeiros do Acre (CBM-AC) já podem acessar a relação dos convocados para o teste de aptidão física. Esta fase acontece nos dia 22, 23 e 26 de agosto na quadra do Sesi em Rio Branco (Rua Projetada s/n - Conjunto Manoel Julião - Estação Experimental). O resultado preliminar desta etapa será divulgado no dia 29 de agosto.

Candidatos podem conferir notas de prova


Os inscritos no concurso do Corpo de Bombeiros do Acre (CBM-AC) já podem acessar suas notas oficiais da prova objetiva. Os candidatos que tiveram suas inscrições canceladas graças ao descomprimento das normas previstas no edital têm até a próxima sexta-feira, dia 17, para acessar o site da Fundação Professor Carlos Chagas Bittencourt (Funcab), organizadora, e recorrer.

Gabaritos disponíveis. Recursos nos dias 1º e 2 de agosto


Os gabaritos das provas objetivas do concurso do Corpo de Bombeiros do Acre (CBM-AC), realizadas no último domingo, dia 29 de julho, já encontram-se disponíveis no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora.  

Inscrição termina nesta quinta, dia 12


Atenção àqueles que desejam se inscrever para o concurso do Corpo de Bombeiros do Acre. O prazo de inscrição termina nesta quinta-feira, dia 12 de julho. São 250 vagas disponíveis, sendo 200 para o sexo masculino e 50 para o feminino. O cargo, que exige nível médio, é para aluno soldado combatente. A contratação é feita pelo regime estatutário. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

Inscrições prorrogadas até o dia 12


Foi prorrogada, até o dia 12 de julho, as inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre. São 250 vagas disponíveis, sendo 200 para o sexo masculino e 50 para o feminino. O cargo, que exige nível médio, é para soldado combatente. É uma boa oportunidade para aqueles que buscam estabilidade, já que o regime de contratação é o estatutário. A validade do concurso é de dois anos, prorrogavel por igual período.

Inscrições até 9 de julho


Termina nesta segunda-feira, dia 9 de julho, o prazo de inscrição para o concurso do Corpo de Bombeiros do Acre. São 250 vagas disponíveis, sendo 200 para o sexo masculino e 50 para o feminino. O cargo, que exige nível médio, é para aluno soldado combatente. É uma boa oportunidade para aqueles que buscam estabilidade, já que o regime de contratação é o estatutário. A validade do concurso é de dois anos, pondendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições terminam nesta segunda, dia 9 de julho


O prazo para inscrição no concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBM-AC) termina na próxima segunda-feira, dia 9 de julho. O concurso visa a preencher 250 vagas de soldado, sendo 200 para o sexo masculino e 50 para o feminino, que exigem nível médio. Durante o curso de formação, os alunos recebem uma bolsa no valor de R$1.717,81. Após a conclusão do curso, a remuneração passa para R$2.244,81.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações