Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre CPRM - 2015 - 52 vagas - Nível médio

CPRM ainda não chamou aprovados


Vinculado ao Ministério de Minas e Energia, o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) ainda não chamou nenhum aprovado do concurso CPRM 2016, para 52 vagas de técnico em geociência, realizado no início deste ano e homologado em 14 de junho

Saiu o resultado preliminar da prova de títulos


A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) divulgou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 18, o resultado provisório da avaliação de títulos e o resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso para 53 vagas. A publicação encontra-se disponível para consulta, gratuitamente, no documento anexado abaixo, ao fim da matéria. As oportunidades são de técnico em Geociências.

Saiu o resultado final das provas objetivas e convocações


O Cespe/UnB, organizador, publicou o resultado final das provas objetivas do concurso da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), bem como a convocação para o exame de títulos e para a perícia médica, dos que se declararam deficientes. Confira a seguir seu desempenho nas avaliações e os dias e horários para as outras etapas. 

Resultado final da objetiva será divulgado dia 26


O resultado final das provas objetivas do concurso do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) será publicado no dia 26, juntamente com a convocação para a análise de títulos. Tão logo sejam divulgados, estarão disponíveis para consulta na FOLHA DIRIGIDA Online. Para participar da segunda etapa, os candidatos precisam atingir no mínimo, cinco pontos em Conhecimentos Básicos e obter outros cinco em Conhecimentos Específicos. No Rio de Janeiro, a seleção reuniu 189 inscritos.

Saíram os gabaritos. Recursos até quinta, 7


O Cebraspe (antigo Cespe/UnB) já liberou o modelo de provas (aplicadas no domingo, 3) e os gabaritos do concurso para 52 vagas de técnico em geociência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM).

Provas acontecem neste domingo, 3


Os 4.295 candidatos ao concurso do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) já podem consultar no site do Cebraspe (antigo Cespe/UnB) os cartões de confirmação, que informam data, local e horário de prova. Aavaliação objetiva está marcada para este domingo, 3 de abril, das 14 às 17h30. A principal recomendação é de que os participantes compareçam com uma hora de antecedência, a fim de evitar possíveis emprevistos. A concorrência por estado já foi divulgada e está disponível aqui, na FOLHA DIRIGIDA Online. No Rio de Janeiro, 189 inscritos estão na disputa pela única vaga ofertada para o estado.

Liberada consulta aos locais da prova objetiva


Já foi liberada a consulta, no site do Cesbrape (antigo Cespe/UnB), dos cartões de confirmação de inscrição do concurso para 52 vagas de técnico em geociência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). Os documentos informam os locais das provas objetivas, que serão aplicadas no domingo, dia 3 de abril.  As avaliações terão início às 14h, e os candidatos terão três horas e meia para realizar as questões.

Saiu convocação para a prova do dia 3


Foi divulgada nesta quarta-feira, dia 23 de março, a convocação para as provas do concurso para 52 vagas de técnico em geociência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). As avaliações objetivas estão confirmadas para o dia 3 de abril, das 14h às 17h30. Os locais dos exames serão divulgados na segunda, dia 28, no site do Cebraspe(antigo Cespe/UnB), por meio de consulta individual.

Divulgação dos locais de prova está programada para o dia 23


O número total de inscrições confirmadas no concurso para técnico em geociência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), a concorrência por estado e o horário das provas deverão ser divulgados no dia 23 de março. Até o momento, sabe-se que 9.938 pessoas efetuaram o cadastro no site do Cesbraspe (antigo Cespe/UnB), organizador da seleção, até o término do prazo. No entanto, o quantitativo de quem efetivou o pagamento da taxa não foi informado.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações