Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre CPTM-SP 2012 - Todos os níveis

Provas dia 15 para diversos cargos


Está marcada para o próximo dia 15 a aplicação das provas objetivas do concurso promovido pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), exceto para o cargo de maquinista, com provas em 1º de abril. O concurso conta com um total de 40.780 inscritos para o preenchimento de 32 vagas, sendo 6.300 somente para maquinista, com oferta de três vagas.

CPTM registra 40.780 inscritos em concurso para 32 vagas


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), conta com um total de 40.780 inscritos em seu concurso público para o preenchimento de 32 vagas, em diversos cargos. Somente para o cargo de maquinista, com oferta de três vagas, já foram registrados 6.200 inscritos. A aplicação das provas está prevista para 1º de abril para maquinista e 15 de abril para os demais cargos.

CPTM divulgará número de inscritos nos próximos dias


A aplicação das provas objetivas do concurso promovido pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está prevista para 1º de  abril para maquinista e 15 de abril para os demais cargos. O número de inscritos deverá ser confirmado nos próximos dias pela organizadora, a Makiyama. O concurso conta com uma oferta de 32 vagas, distribuídas por diversos cargos.

Companhia abre concurso para diversos cargos


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) abriu concurso público para 32 vagas e cadastro de reserva em todos os níveis. As inscrições vão até 8 de março. Os salários vão de R$1.659,39 a R$4.766,70, após efetivação, incluso prêmio de produtividade. As jornadas são de 40 horas semanais, exceto para médico, que é de 20 horas.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações