Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre DPE/AC - 2012 - 12 vagas

Saiu o resultado das provas discursivas


Os candidatos do concurso da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE- AC) já podem consultar no site do Cespe/UnB, organizador, e na FOLHA DIRIGIDA Online, o resultado provisório das avaliações discursivas. Para aqueles que desejarem, os recursos contra o resultado devem ser interpostos até as 18h desta quinta-feira, 30 de agosto, no site do organizador. Até essa data é possível acessar também as provas e os espelhos de avaliação.  

Divulgado o gabarito definitivo


Os inscritos no concurso da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC) já podem consultar no site do Cespe/UnB, organizador, o gabarito definitivo da prova objetiva realizada no dia 15 de julho. O horário e locais das provas discursivas também estão disponíveis.  São oferecidas 12 vagas para defensor público, com remuneração inicial de R$9.600. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.  

Saiu locais de prova


Os candidatos do concurso para a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC) já podem acessar o documento com o resultado final da prova objetiva. Para saber o local em que vai fazer a segunda etapa, o candidato deve acessar sua página pessoal no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador. A seleção oferece 12 vagas para defensor público, com remuneração inicial de R$9.600. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Resultado final sai no dia 7


A data de divulgação do resultado final da prova objetivo e da convocação para a prova discursiva do concurso da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC) foi adiada. A partir desta terça-feira, dia 7 de agosto, os candidatos podem acessar o documento no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador do concurso. A prova discursiva será aplicada no dia 12 de agosto.  

Saiu Gabarito


Os interessados já podem acessar o gabarito preliminar do concurso para a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC). Os recursos serão aceitos nos dias 18 e 19 de julho. Os candidatos devem fazer o requerimento no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador.

Gabaritos estarão disponíveis no dia 17 de julho


O gabarito da prova objetiva do concurso da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC) estará disponível no site do Cespe/UnB, organizador, a partir das 19h desta terça-feira, 17 de julho. A prova, realizada no último domingo, 15 de julho, atraiu 1.185 inscritos.  

1.185 inscritos para promotor do Acre


Os 1.185 inscritos no concurso para Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC) já podem consultar o local e horário das provas, que serão realizadas no próximo dia 15.

Saiu o resultado da isenção de taxa


Está disponível no site do Cespe/UNB, a lista de candidatos com pedido de isenção de taxa de inscrição deferido, para o concurso de Defensor Público do Acre.  

Lista de isenção sai no próximo dia 29


Os candidatos inscritos no concurso para a Defensoria Pública do Acre (DPE-AC) têm até 18 de junho para efetuar o pagamento da taxa de cadastro. Aqueles que solicitaram isenção do pagamento, devem conferir no site do Cespe/UnB, organizador, a lista com o resultado dos pedidos dia 29 de maio.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações