Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Dataprev - 2013

Quadro de pessoal é ampliado


O Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest), órgão de assistência ao Ministério do Planejamento, autorizou, na última quinta-feira, dia 25 de julho, a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) a ampliar o seu quadro de pessoal para 4.100 empregados. A Dataprev deverá informar nos próximos dias a quantidade atual de funcionários.

Saiu o resultado final do concurso para cadastro


Saiu o resultado final do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). A relação de candidatos habilitados e eliminados pode ser conferida nos anexos ao final desta matéria.

Saiu resultado preliminar dos títulos


Saiu nesta segunda-feira, dia 7, o resultado preliminar da prova de títulos do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). A informação está no anexo disponível no final desta matéria. O certame visa o preenchimento de 4.257 vagas em cadastro, para cargos dos níveis médio/técnico, superior e pós-graduação. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Saíram os resultados. Entrega de títulos até sexta, 28


Saiu o resultado definitivo da prova discursiva do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). As informações estão no anexo abaixo. Agora a empresa convoca os aprovados nos cargos de nível superior e pós-graduação para a avaliação de títulos. Os documentos devem ser entregues até a próxima sexta-feira, dia 28, via Sedex, para a Central de Atendimento Quadrix, organizador, com a nomenclatura Concurso Público - Dataprev.

Saíram os resultados das provas do concurso


Saíram os resultados preliminar da prova discursiva e definitivo da avaliação objetiva para os cargos de nível superior, e final para quem concorre a auxiliar de Enfermagem do Trabalho e técnico de Segurança do Trabalho (médio/técnico) do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev).

Saiu gabarito definitivo e resultado preliminar da prova


O Instituto Quadrix, organizador, divulgou nesta quarta, dia 28, o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). As informações, bem como o formulário para recurso, estão anexos ao final desta matéria. Agora, o candidato tem até esta sexta, dia 30, para recorrer do resultado preliminar.

Resultado preliminar sai na terça, 27


O resultado preliminar da prova objetiva do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) deve ser divulgado na próxima terça-feira, dia 27, no site do Instituto Quadrix, organizador, e aqui na FOLHA DIRIGIDA Online. A seleção destina-se ao preenchimento de 4.257 vagas em cadastro, para cargos dos níveis médio/técnico, superior e pós-graduação. O certame vale por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Saíram os gabaritos! Recursos até esta quarta, dia 14


Saíram os gabaritos das provas objetivas do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), realizadas no último domingo, dia 11, para 4.257 vagas em cadastro de reserva. As respostas podem ser consultadas na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do Instituto Quadrix, organizador da seleção. De acordo com ele, 27% (16.459) dos candidatos faltaram às avaliações.

Gabarito preliminar sai nesta segunda-feira, dia 12


Dos 61 mil inscritos no concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), 16.459 (27%) faltaram à prova objetiva realizada no domingo, 11. O gabarito preliminar será divulgado nesta segunda-feira, 12, no site do Instituto Quadrix, organizador.  O concurso oferece 4.807 vagas para cadastro de reserva.    

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações