Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ferroeste-PR - 2012 - 142 vagas

Classificação final é divulgada


Saiu a classificação final do concurso para a Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste). Os interessados em interpor recursos contra o resultado têm até esta terça feira, dia 3 de julho, para fazê-lo. A seleção oferece 142 vagas, em todos os níveis de escolaridade com salários que podem chegar a R$6.274,55. O cargo que oferece a maior oportunidade é o de artíicie de via, com 11 vagas em Guaraniaçu, a 437km de Curitiba.

Saiu gabarito preliminar


Foram divulgados os gabaritos da prova objetiva do concurso da Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste). Aqueles que desejarem interpor recursos contra o mesmo têm até às 18h desta quarta feira, dia 9 de maio, para fazê-lo. O gabarito oficial sai no dia 25 de maio.

Inscrições prorrogadas até o dia 23


A Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste) prorrogou as inscrições  para o concurso público que oferece 142 vagas, em todos os níveis de escolaridade. O interessados têm até as 23h59 do dia 23 de abril para se inscrever no site da organizadora.  Os vencimentos que podem chegar a R$6.274,55.      

Ferroeste abre 142 vagas para todos os níveis


A Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste) realiza concurso que visa ao preenchimento de 142 vagas, sendo 64 efetivas e 78 para formação de cadastro de reserva, distribuídas pelos níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados poderão trabalhar em Guaraniaçu, Guarapuava, Cascavel, Curitiba e Laranjeiras do sul.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações