Folha Dirigida Entrar Assine

Locais de prova saem no dia 5 de janeiro

Notícia principal

Folha Dirigida

Locais de prova saem no dia 5 de janeiro

Acompanhar concurso

Situação atual: --


 Quem disputa uma das vagas oferecidas pela Prefeitura de Goianira, localizada na Região Metropolitana de Goiânia, deve aguardar até o dia 5 de janeiro para consultar os locais de prova e retirar o cartão de inscrição. De acordo com a organizadora, Instituto Cidades, a seleção reúne 9.373 candidatos.
 
A prova objetiva está agendada para 15 de janeiro, em dois turnos: às 8 e às 15 horas, com o tempo de 3 horas. Serão aplicadas questões de Língua Portuguesa - disciplina cobrada a todos os cargos -, Matemática, Informática, Conhecimentos Específicos e Gerais.

A seleção consistirá também de redação, direcionada às função de nível médio e superior (exceto monitor). Aos candidatos a operador de patrol haverá exame prático e, para auxiliar de serviços gerais e gari, prova de aptidão física. Quem concorrer ao magistérios terá que submeter os títulos para avalição de caráter classificatório.

O concurso oferece 1.315 vagas com remunerações iniciais de até R$3.006,14 referentes à carga de trabalho de 30 a 44 horas semanais. O regime de contratação será o estatutário. A validade será de dois anos, prorrogável por igual prazo.
 

Inscrição
Vagas
Escolaridade Salário Vagas
Ainda não há informações.
Estados
Ainda não há informações.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações