Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Huap - 2012 - 241 vagas - Todos os níveis

5.604 fazem prova no próximo sábado, dia 4


Os 5.604 inscritos no concurso para a área de Saúde do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), situado em Niterói, na região metropolitana do estado, devem ficar atentos às orientações para a prova objetiva, que ocorrerá neste sábado, dia 4. Os cartões de confirmação com o local do teste estarão disponíveis no site da Coseac, organizadora, a partir de 1º de fevereiro.

Prazo para 241 vagas é prorrogado


Saiu o edital do concurso para o Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), em Niterói. A oferta é de 241 vagas temporárias, distribuídas por diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas somente até as 14h desta quarta, dia 25, apenas pelo site da Coseac/UFF. As taxas são de R$50 (cargos de nível fundamental e médio) e de R$ (superior). A prova objetiva está marcada para 4 de fevereiro. A duração do contrato é de um ano, podendo prorrogar por igual período.

Antônio Pedro: edital até quarta, 18


O edital do concurso para a área de Saúde do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), que seria divulgado até a última sexta-feira, dia 13, ainda está passando por alguns ajustes. De acordo com o diretor do Huap, professor Tarcísio Rivello, o documento será divulgado a qualquer momento. "Tenho urgência neste concurso, pois preciso desses profissionais atuando no hospital em março", declarou o diretor.

Edital pode sair até sexta, 13


Os profissionais da área de Saúde devem continuar atentos à divulgação do edital do concurso para temporários do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap). O diretor do hospital, professor Tarcísio Rivello, chegou a afirmar que o documento sairia até esta segunda, dia 9, mas, de acordo com a organizadora da seleção, Coseac-UFF, estão sendo realizados os últimos ajustes no mesmo, que deve sair ainda esta semana.

Concurso confirmado para 241 vagas


Boa notícia para os profissionais da área de Saúde: o reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), professor Roberto Salles, confirmou a realização de um concurso para temporários no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap) ainda este mês. "Vamos ter uma seleção agora em janeiro para temporários.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações