Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre IBGE - 2013 - 7.825 temporários - Ensino Médio

Para 7.825 vagas, organizadora este mês


 O IBGE encontra-se em processo de escolha da organizadora do concurso para 7.825 vagas temporárias, aguardando as propostas das instituições que receberam o projeto básico da seleção. 

Gabarito definitivo em breve


Os candidatos que realizaram as provas objetivas do concurso para 7.825 vagas temporárias do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) deverão aguardar agora pela publicação dos gabaritos definitivos das avaliações de múltipla escolha. A data de divulgação, no entanto, ainda não foi informada pela organizadora, a Fundação Cesgranrio. O documento poderá ser consultado na FOLHA DIRIGIDA Online assim que for disponibilizado.

Veja gabaritos. Recursos só até quarta, 26


Saíram os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso para 7.825 vagas temporárias no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aplicadas no último domingo, 23. Quem discordar de alguma resposta poderá interpor recursos nesta terça, 25, ou quarta, 26, pelo site da Fundação Cesgranrio, organizadora da seleção. Caso haja alguma questão anulada, a pontuação será concedida a todos os candidatos.

Provas são aplicadas. Gabaritos nesta segunda, 24


Neste domingo, dia 23, os candidatos às 7.825 vagas para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) fizeram as provas objetivas para os cargos de agente de pesquisa e mapeamento, agente de pesquisa por telefone, analista de geoprocessamento e supervisor de pesquisa. As provas ocorreram das 13 às 17h. O número de faltosos ainda não foi informado. Nesta segunda, dia 24 de março, serão liberados os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas. Assim que divulgados, eles poderão ser consultados na FOLHA DIRIGIDA Online. Os candidatos que desejam entrar com recursos poderão interpor os pedidos, desde que devidamente fundamentados, apresentados nos dias 25 e 26 de março. Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à Fundação Cesgranrio, por meio do campo de Interposição de Recursos, no endereço eletrônico da Fundação. O resultado final será divulgado no dia 29 de abril.

Prova marcada para domingo, 23. Veja orientações


O cartão de confirmação de inscrição do concurso para 7.825 vagas temporárias no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) já pode ser consultado no site da Fundação Cesgranrio, organizadora. A prova objetiva será realizada neste domingo, 23, das 13h às 17h.

Temporários: saiu a concorrência por estado


Saiu a concorrência do concurso para temporários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A Fundação Cesgranrio, organizadora, divulgou a relação candidato/vaga por cada estado em ampla concorrência e para pessoas com deficiência (confira os anexos abaixo). O cartão de confirmação de inscrição com o local de prova será divulgado no dia 17 de março, no site da Cesgranrio. As provas estão marcadas para o dia 23 do mesmo mês, a partir das 13h, com 60 questões objetivas. 

Expectativa por uma grande concorrência


Apesar de as inscrições do concurso para temporários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) terem se encerrado em 20 de janeiro, a concorrência na seleção ainda não foi divulgado pela Fundação Cesgranrio, organizadora.

Temporários: locais de prova saem em 17 de março


Ainda não foi liberado pela Fundação Cesgranrio (organizadora) o número de inscritos no concurso para contratação de 7.825 temporários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No dia 17 de março, será divulgado o cartão de confirmação de inscrição, no site da Cesgranrio.

Concurso deve ter grande número de inscritos


A Fundação Cesgranrio (organizadora) ainda não liberou uma parcial de inscritos no concurso para contratação de 7.825 temporários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mas certamente a seleção deve ter reunido um grande número de candidatos.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações