Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre ICMBio - 271 vagas - 2013

Instituto quer abrir concurso para técnico e analista


O Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) também precisa reapresentar ao Ministério do Planejamento, até o dia 31 de maio deste ano, a solicitação para abrir o concurso destinado a preencher 422 vagas, contemplando, além das funções de analista (cargo que exige nível superior), o cargo de técnico administrativo, destinado a quem concluiu o ensino médio.

Ibama e ICMBio: pedidos de concurso serão reapresentados


Em processo de expansão no cenário nacional, os temas relacionados ao meio ambiente vêm alcançando novos espaços no Brasil. E duas importantes instituições federais dentro dessa área  pretendem abrir novos concursos para os seus quadros. Trata-se do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio), que reenviarão, em breve, as solicitações ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

Pedido deverá ser reenviado ao Planejamento


O Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) irá reenviar a solicitação de concurso feita ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para abrir seleção destinada ao preenchimento inicial de 422 vagas, distribuídas pelos cargos de analista ambiental, analista administrativo e de técnico administrativo.

422 vagas em pauta para técnico e analista


O Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) também aguarda o aval do Ministério do Planejamento para abrir concurso destinado ao preenchimento de 422 vagas, contemplando, além das funções de analista (graduados), o cargo de técnico administrativo, destinado a quem concluiu o ensino médio. Assim como o Ibama, o instituto deverá prover suas 320 unidades de conservação em todo o país, incluindo as localizadas no Rio de Janeiro. (...)

Com 320 unidades de conservação, instituto espera 422 vagas


O Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) espera o aval do Ministério do Planejamento para abrir concurso destinado ao preenchimento de 422 vagas em cargos dos níveis médio e superior. Os selecionados poderão ser lotados nas 320 unidades de conservação do país, conforme as necessidades, incluindo as do Rio de Janeiro. A distribuição não foi definida. O processo é analisado na Coordenação-Geral do Setor de Infraestrutura I, desde 25 de maio. 

Planejado novo concurso para 422 vagas


O Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) aguarda autorização do Ministério do Planejamento para abrir novo concurso, com 422 vagas em cargos dos níveis médio e superior, possivelmente em 2016. No entanto, apesar desse tempo parecer distante, interessados em trabalhar no setor devem iniciar logo a preparação, porque o aval para a seleção pode ocorrer ainda este ano, para que o provimento faça parte do orçamento da União em 2016.

Instituto Chico Mendes quer abrir 422 vagas de 2º e 3º graus


Já prevendo o fim da validade do atual concurso, cujo prazo foi prorrogado até 23 de junho de 2016, o Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) se antecipou em solicitar ao Ministério do Planejamento um pedido para abertura de nova seleção, visando ao preenchimento de 422 vagas em cargos dos níveis médio e superior. A seleção poderá ser autorizada ainda este ano, para que o provimento aconteça em 2016. 

Pedido de 422 vagas é para cargos dos níveis médio e superior


Uma excelente oportunidade na carreira pública federal poderá ser conquistada por quem iniciar, desde já, a preparação visando ao concurso do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio). A instituição solicitou ao Ministério do Planejamento a liberação de 422 vagas em funções dos níveis médio e superior, que deverão ser distribuídas por todos os estados, inclusive o Rio de Janeiro, que além do Parque Chico Mendes, tem várias reservas protegidas pelo instituto. (...)

Validade do concurso é prorrogada até junho de 2016


Em edital publicado nesta segunda-feira, 25, o Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) prorrogou o prazo de validade do concurso que ofertou 271 vagas, dos níveis médio e superior. A seleção venceria em 23 de junho de 2015 e com a decisão, passa a valer até 23 junho de 2016.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações