Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ibama - 2012 - 300 vagas - Nível médio

Instituto distribui 50 vagas adicionais do concurso


Foi publicado na última quinta-feira, dia 20, a distribuição das 50 vagas adicionais do concurso para técnico administrativo do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama). A oferta inicial era de 300 vagas para o cargo, de nível médio.

Divulgado o resultado final do concurso


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) divulgou nesta terça-feira, dia 12, o resultado final do concurso de 2012 com 300 vagas para técnico administrativo, de nível médio. A seleção, que será válida por dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, contemplou os estados do Acre (seis), Alagoas (quatro), Amapá (três), Bahia (16), Ceará (dez), Distrito Federal (140), Espírito Santo (uma), Goiás (oito), Mato Grosso do Sul (18), Pará (22), Paraíba (12), Paraná (três), Piauí (seis), Rio de Janeiro (seis), Rondônia (12), Roraima (dez), Santa Catarina (dez), São Paulo (três) e Tocantins (dez). 

Órgão planeja iniciar convocações em junho


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) informou que planeja publicar no início de junho a portaria de convocação dos aprovados no seu concurso para técnico administrativo. Neste primeiro momento, serão nomeados 150 aprovados - 133 em vagas gerais e 17 portadores de deficiência -, divididos entre 19 localidades.

Autorizadas 300 nomeações de técnico administrativo


O Ministério do Planejamento autorizou o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) a nomear, a partir deste mês, 300 aprovados no concurso para técnico administrativo, realizado no ano passado. O provimento está condicionado à substituição de terceirizados.

Saiu o resultado final para técnico administrativo


Foi publicado no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira, dia 17, o resultado final do concurso do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), bem como a relação final dos candidatos qualificados na perícia médica como pessoas com deficiência.

Técnico administrativo: saiu resultado da perícia médica


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) divulgou o resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência no concurso para técnico administrativo.

Saiu o resultado final nas provas objetivas


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou nesta quarta-feira, dia 21, o resultado final das provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência do concurso de técnico administrativo do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Horário de verão confunde candidatos


O início do horário de verão causou prejuízo a muitos baianos que pretendiam realizar a prova objetiva do concurso do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). De acordo com o edital, o exame seria aplicado às 14h, conforme o horário de Brasília. Porém, a Bahia está fora da lista de estados que adotaram o novo fuso horário, de forma que os portões dos locais de prova foram fechados às 13h.

Cespe/UnB libera gabarito preliminar de técnico administrativo


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou nesta terça-feira, dia 23, o gabarito preliminar padrão da prova objetiva do concurso de técnico administrativo do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama). A consulta ao gabarito individual deverá ser feita por cada candidato na página eletrônica do organizador.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações