Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre MCTI - 2012 - 510 vagas - Médio e Superior

Ministério convoca nove aprovados


Foi divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 6, a autorização do Ministério do Planejamento para a convocação de nove aprovados no concurso para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir deste mês. A seleção realizada em 2012 foi para 510 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para atuação em Brasília, Rio de Janeiro, Petrópolis, Belém, Campinas, São José dos Campos, Itajubá, Manaus, Santa Maria e Campina Grande.  

Autorizada a convocação de 281 aprovados


Foi divulgada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 13, a autorização do Ministério do Planejamento para a convocação de 281 aprovados no concurso para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). São chamados 33 aprovados para o cargo de pesquisador (nível superior), 65 para tecnologista (superior) e 183 para técnico (médio/técnico).  

Autorizado provimento de 551 vagas


O Ministério do Planejamento autorizou nesta quarta, dia 9, o provimento de 551 vagas no Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação (MCTI), por meio da convocação de aprovados do concurso realizado no ano passado.

Resultados finais da perícia médica e do concurso


Saíram os resultados da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e final do concurso realizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), destinado ao preenchimento de 510 vagas, nos em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Os resultados estão disponíveis no arquivo em anexo e na página eletrônica do Cespe/UnB, organizador da seleção. Os selecionados serão contratados pelo regime estatutário, portanto, com estabilidade garantida. A validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período.

Veja resultado da avaliação de títulos e convocação para perícia médica


Saíram o resultado final da avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência do concurso do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) destinado ao preenchimento de 510 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Os resultados estão disponíveis no arquivo em anexo e na página eletrônica do Cespe/UnB, organizador da seleção.

Veja resultado da discursiva e chamada para títulos


Saíram o resultado final das provas práticas discursivas e a convocação para avaliação de títulos (todos os cargos) do concurso do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) destinado ao preenchimento de 510 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Os resultados estão disponíveis no arquivo em anexo e na página eletrônica do Cespe/UnB, organizador da seleção. Seria aprovado o candidato que obtivesse o mínimo de pontos exigido na prova discursiva, conforme os critérios estabelecidos no item 9.9 do edital. Os temas das questões discursivas variaram de acordo com a área pretendida, tendo, no máximo, 30 linhas acerca do assunto solicitado.

Resultado e convocação previstos para quarta, 17


O Cespe/UnB divulgou, na manhã desta terça, dia 15 de outubro, comunicado oficial informando que a divulgação do resultado final da prova discursiva e convocação para avaliação de títulos (todos os cargos) do concurso do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) serão publicados nesta quarta-feira, dia 17 de outubro. Tão logo sejam liberados, poderão ser consultados na FOLHA DIRIGIDA Online e na página eletrônica do Cespe, organizador.

Ministério libera resultado e convocações na segunda


Estão previstos para a próxima segunda-feira, dia 15, o resultado final das provas práticas discursivas e as convocações para a avaliação de títulos e perícia médica dos deficientes do concurso do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Tão logo sejam liberados, poderão ser consultados na FOLHA DIRIGIDA Online e na página eletrônica do Cespe, organizador.

Veja resultados das provas objetivas e discursivas


O Cespe/UnB divulgou na sexta, dia 21 de setembro, os resultados final das provas objetivas e o provisório das provas práticas discursivas do concurso do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Também foram disponibilizados para consulta o gabarito definitivo e o caderno de questões (no caso das objetivas) e a visualização da folha de respostas (discursivas). O material está publicado na página eletrônica do organizador.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações