Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ministério do Planejamento - 2012 - 149 vagas - Analista

Autorizadas 62 nomeações


Por meio de um despacho da presidente Dilma Rousseff, publicado no Diário Oficial da União desta segunda, dia 5 de maio, o Minstério do Planejamento fica autorizado a nomear 62 aprovados no concurso para analista de infraestrutura, realizado em 2013.

Autorizadas 164 nomeações


Foi autorizada nesta quarta, dia 10, a nomeação de 164 candidatos aprovados no concurso para analista de infraestrutura do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, cujas as provas ocorreram este ano. Segundo a Portaria nº486, o provimento dos cargos poderá ocorrer a partir deste mês.

Analista de infraestrutura: saiu resultado final


Saiu o resultado final da perícia médica, além do resultado final do concurso para ingresso na carreira de analista de infraestrutura do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da perícia médica estão disponíveis no site do Cespe/UnB, organizador.

Saiu o resultado provisório da perícia médica


Saiu o resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam deficientes físicos do concurso para analista de infraestrutura do Ministério do Planejamento. O espelho do laudo de perícia médica estará disponível das 8h do dia 26 até às 17h do dia 27 de setembro no site do organizador.

Saiu o resultado final dos títulos


Saiu o resultado final da avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos declarados deficientes físicos no concurso para analista de infraestrutura do Ministério do Planejamento. Os locais designados para a perícia médica são Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, João Pessoa, Manaus e São Paulo.

Saiu a lista preliminar da avaliação de títulos


Foi publicado no Diário Oficial desta quarta, dia 29, a lista preliminar da avaliação de títulos do concurso do Ministério do Planejamento. Os interessados em interpor recursos contra os resultados terão entre as 9h desta quinta, dia 30, às 18h de sexta- feira, dia 31, para fazê-lo no site do Cespe/UnB, organizador. O resultado final da avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica serão divulgados no dia 10 de setembro.  

Saiu o resultado final da prova discursiva


Saiu o resultado final da prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos do concurso para analista de infraestrutura do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Os convocados deverão apresentar os títulos entre os dias 16 e 17 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos endereços que constam no edital de convocação.

Resultado da discursiva previsto para dia 14


Está prevista para o próximo dia 14 a divulgação do resultado final na prova discursiva do concurso para analista de infraestrutura do Ministério do Planejamento. O prazo foi alterado após o reabertura do prazo de interposição de recursos, no último dia 1º. Na mesma data, também, está prevista para sair a convocação para a avaliação de títulos.

Discursivas: reaberto prazo para recursos


Será reaberto o prazo de interposição de recursos contra as provas discursivas do concurso para analista de infraestrutura do Ministério de Planejamento. O comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça, 31, e pelo organizador, Cespe/Unb.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações