Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre MP-TO - 2012 - 15 vagas

MP-TO - Concurso continua suspenso


O concurso do Ministério Público do Tocantins (MP-TO), que visa ao preenchimento de 15 vagas no cargo de promotor de justiça substituto, ainda encontra-se suspenso. O comunicado de suspensão foi publicado em outubro de 2012 pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador. As datas de prosseguimento do concurso serão divulgadas oportunamente, no site do Cespe/UnB.  

Resultado será divulgado nesta quinta-feira, dia 6


O Ministério Público do Tocantins (MP-TO) divulgou comunicado informando que o resultado final da prova objetiva e o preliminar da discursiva serão divulgados na próxima quinta-feira, dia 6. Os interessados devem acessar o resultado no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador.

Resultado será divulgado nesta quinta-feira, 6 de agosto


O Ministério Público do Tocantins (MP-TO) divulgou comunicado informando que o resultado final da prova objetiva e o preliminar da discursiva serão divulgados na próxima quinta-feira, dia 6. Os interessados devem acessar o resultado no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador.  

Gabarito da prova objetiva disponível. Dois dias para recurso


Os candidatos do concurso do Ministério Público do Tocantins (MP-TO) já podem acessar o gabarito preliminar da prova objetiva. Os recursos são aceitos até as 18 horas do dia 16 de agosto, pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília Cespe/UnB), organizador. O resultado preliminar da prova discursiva será divulgado a partir de 3 de setembro. Nessa mesma data, sairá o resultado definitivo da prova objetiva.  

Divulgado locais de prova


Os interessados no concurso do Ministério Público do Tocantins (MP-TO) já podem acessar a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições efetivadas. O exame objetivo acontece no dia 11 de agosto e o discursivo no dia 12. Para acessar os locais de prova, os inscritos devem acessar sua página pessoal no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador.  

Saiu relação preliminar de isenção


O resultado preliminar das isenções do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE-TO) está disponível. Aqueles que tiveram o pedido negado têm das 9 horas do dia 13 de julho às 18 horas do dia 14 de julho para entrar com recurso.

Resultado da isenção sai dia 11


O pagamento da taxa de inscrição do concurso para o Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE-TO) deve ser feito até o dia 19 de julho. A relação das isenções sai no dia 11 de julho. Os que tiverem o pedido negado e quiserem participar do concurso devem imprimir e pagar o boleto até o dia 19. A taxa de R$200 pode ser paga em qualquer agência bancária, casas lotéricas e correios. O concurso é valido por dois anos, prorrogável pelo mesmo período.

Oportunidades para promotor de justiça


O Ministério Público de Tocantins (MPE-TO) recebe inscrições no concurso que visa a preencher vagas efetivas e para formação de cadastro de promotor de justiça substituto. Os interessados devem possuir graduação em Direito e comprovarem exercício de, no mínimo, três anos de atividade jurídica, desempenhada exclusivamente após a conclusão do curso de Direito.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações