Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre MP-MG - 2012 - 54 vagas

Provas no próximo domingo, dia 15


Estão confirmadas para o próximo domingo, dia 15 de julho, as provas do concurso para o Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG). Os 47.813 candidatos devem chegar com antecedência de 60 minutos antes do horário previsto, munidos de  documento de identidade original, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, de lápis, e, preferencialmente, do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), disponível no site da organizadora, a Gestão de Concursos/Fundep.  

Cerca de 47 mil farão provas no dia 15


Os 47.813 inscritos no concurso para o Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) farão provas objetivas e de redação, no dia 15 de julho. Os exames objetivos terão duração máxima de quatro horas, abordando as disciplinas de Língua Portuguesa Atualidades, Conhecimentos Específicos, Noções de Informática e Noções de Direito.  

47.813 candidatos farão prova em 15 de julho


Um total de 47.813 candidatos farão as provas do concurso para o Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) no dia 15 de julho. A avaliação será por meio de exames objetivos com questões de Língua Portuguesa Atualidades, Conhecimentos Específicos, Noções de Informática e Noções de Direito; e redação.  

Provas objetiva e redação ocorrem em 15 de julho


Os inscritos no concurso para o Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) serão avaliados por meio de provas objetivas com questões de Língua Portuguesa, Atualidades, Conhecimentos Específicos, Noções de Informática e Noções de Direito; e redação, somente para o cargo de analista, com especialidade na área de Direito, no dia 15 de julho.  

Inscrições só até esta quarta, 13


Os interessados no concurso para o Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) têm até esta quarta-feira, dia 13 de junho, para efetuar a inscrição. A oferta é de 54 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior. Há oportunidades para oficial e analista do MP, com especialização nas áreas de Administração Pública, Agronomia, Arquitetura, Jornalismo, Geologia, História, Letras, Medicina do Trabalho, Pedagogia, Ciências Contábeis, entre outras.

Últimos dias de prazo para 2º e 3º graus


Os interessados no concurso para o Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) poderão efetuar a inscrição até a próxima quarta-feira, dia 13 de junho. Inicialmente, estão sendo oferecidas 54 vagas, além de formação de cadastro de reserva, durante o prazo de validade da seleção. As oportunidades são para oficial e analista do MP, com especialização nas áreas de Administração Pública, Agronomia, Arquitetura, Jornalismo, Geologia, História, Letras, Medicina do Trabalho, Pedagogia, Ciências Contábeis, entre outras.  

Oficial: função de atender o público


O oficial do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), Rodrigo Cesar Viana, que faz trabalha no órgão há nove anos, é especialista em serviços administrativos pertencentes à diretoria pessoal de administração. "Minha função é atender o público interno, terceiros e até mesmo candidatos, que buscam informações a respeito de concursos públicos e outros serviços."  

Inscrições abertas para 2º e 3º graus


Com oferta imediata e formação de cadastro de reserva para futuras chamadas, o concurso para o Ministério Público de Minas Gerais (MP- MG) é uma excelente oportunidade para candidatos que possuem os níveis médio e superior. As inscrições estão abertas até 13 de junho.  

Vagas imediatas e cadastro


O Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) recebe inscrições do concurso que visa ao preenchimento de 54 vagas, além da formação de cadastro de reserva, distribuídas pelos níveis médio e superior. 

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações