Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre MPE-RJ 2011 Nível Médio e Superior

Órgão deverá prestar informações sobre concurso


O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) abriu três procedimentos de controle administrativo com o objetivo de apurar supostas irregularidades no concurso para técnico e analista do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ), homologado no último dia 22 de dezembro.

Novas convocações de técnicos e analistas


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ) divulgou nova convocação de aprovados no concurso realizado no ano passado, que foi homologado em 22 de dezembro. O órgão, que já havia chamado 17 candidatos (dois técnicos de notificação e atos intimatórios, cinco técnicos administrativos, cinco analistas administrativos e cinco analistas processuais), solicitou a apresentação, na próxima sexta-feira, dia 13, em sua sede, dos classificados entre a 6ª e a 50º posições (ampla concorrência) no cargo de técnico administrativo.

Previstas novas chamadas em breve


Após ter realizado, no fim do ano passado, a primeira convocação dos aprovados no concurso para o quadro técnico-administrativo, contemplando 17 candidatos (dois técnicos de notificação e atos intimatórios, cinco técnicos administrativos, cinco analistas administrativos e cinco analistas processuais), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ) deverá realizar, em breve, novas chamadas.

Polêmicas do concurso


O mandado de segurança de uma candidata ao cargo de analista administrativo, que motivou a liminar da juíza Simone Lopes da Costa suspendendo o concurso para o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ), não foi a única polêmica na seleção.

MPE homologa concurso após cair liminar de suspensão


A liminar da juíza de Direito Simone Lopes da Costa, da 10ª Vara de Fazenda Pública, suspendendo o concurso para o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ), durou pouco tempo.

Justiça suspende concurso


Na última segunda-feira, dia 19, a juíza de Direito Simone Lopes da Costa, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), concedeu liminar, após mandado de segurança impetrado por uma candidata, suspendendo o concurso para analista do Ministério Público fluminense (MPE-RJ).

Órgão divulga resultado final do concurso de técnico


Os candidatos do concurso para técnico do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ), cujas provas objetivas foram aplicadas no último dia 27 de novembro, já podem conferir a classificação final da seleção.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações