Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ministério do Planejamento - Analista de Políticas Sociais

Novo avanço em pedido para analista de políticas sociais


Voltou a avançar no Ministério do Planejamento a tramitação do pedido de concurso do Ministério da Saúde para analista técnico de políticas sociais, cargo de nível superior, com remuneração inicial de R$6.117,88. A progressão se deu dentro ainda da Secretaria de Gestão Pública da pasta, onde o processo já se encontrava. Para que o concurso seja autorizado, a solicitação precisará passar ainda por setores como a Consultoria Jurídica, a Secretaria Executiva e o Gabinete do Ministro do Planejamento. (...)

Políticas sociais: pedido da Saúde avança


O Ministério do Planejamento informou nesta terça-feira, dia 25, que o pedido de autorização de concurso feito pelo Ministério da Saúde, cuja tramitação registrou avanços nos últimos dias, é para o cargo de analista técnico de políticas sociais.

Autorizada a nomeação de 888 aprovados


O Ministério do Planejamento autorizou nesta terça, dia 25 de julho, a nomeação de 888 aprovados no concurso para analista técnico de políticas sosciais da carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais. Os novos servidores serão lotados em diversos ministérios e secetarias do governo federal. O provimento dos cargos dos Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e da Saúde terá como contrapartida a extinção de 630 postos de trabalho de consultores contratados por meio de organismos internacionais que atuam nas áreas finalísticas do Ministério da Saúde. O concurso, que foi organizado pela Esaf e reuniu 26.723 inscritos, visava ao preeenchimento inicial de 825 vagas, em Brasília.

Planejamento autoriza nomeações em três órgãos


O Ministério do Planejamento autorizou nesta sexta, dia 21, o provimento e a nomeação de 34 aprovados em concursos realizados pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), Ministério das Relações Exteriores (MRE) e Defensoria Pública da União (DPU). O provimento tem a finalidade de suprir vacâncias e desistências originadas dos próprios concursos vigentes, ocorridas a partir de 1º de março de 2012.

Saiu resultado final do concurso para analista técnico de políticas sociais


A Escola de Administração Fazendária (Esaf) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 29, o resultado final do concurso para 825 vagas de analista de políticas sociais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). A relação inclui candidatos aprovados e classificados, por área, em decorrência do somatório dos pontos ponderados obtidos nas provas objetiva, discursiva e nos títulos, até o número máximo estabelecido no edital.

Saiu resultado provisório da análise de títulos


A Escola de Administração Fazendária (Esaf) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 10, o resultado provisório da análise de títulos do concurso para 825 vagas de analista de políticas sociais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Os candidatos poderão solicitar recurso nos dias 13 e 14, no site da Esaf, organizadora da seleção.

Saíram os aprovados da prova discursiva e convocação para avaliação de títulos


Foram publicados nesta terça, 09, a relação por área dos candidatos aprovados na prova discursiva e a convocação para avaliação de títulos, serão habilitados os que obtiveram 70% dos pontos totais referentes à discursiva, do cargo de analista técnico de políticas sociais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Também foi comunicado que os recursos foram considerados improcedentes  e notas permaneceram inalteradas. 

Planejamento já prepara concurso para especialista


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) abrirá concurso para o preenchimento de 150 vagas de nível superior até o mês de agosto, conforme prazo máximo. Através da Assessoria de Comunicação, o setor de Recursos Humanos do órgão informou que não descarta a possibilidade de o edital ser publicado antes do prazo - de seis meses - e que fará esforços para que isso ocorra.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações