Entrar Assine

Notícias sobre MTE - 2014 - 450 vagas

Pasta prorroga validade do concurso para 450 vagas

Acesso para Visitante


O Ministério do Trabalho e Previdência Social (antigo Ministério do Trabalho e Emprego - MTE) prorrogou por mais dois anos o concurso para 450 vagas, realizado em 2014. 

Saiu a autorização para nomeações

Acesso para Visitante


Excelente notícia para os aprovados no concurso, visando ao provimento de 450 vagas de apoio no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 5, divulgou a Portaria nº 298 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), que trata da autorização para nomear os habilitados na última seleção, homologada recentemente.

Saiu resultado final da discursiva

Acesso para Visitante


O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou o resultado final da prova discursiva do concurso público para os cargos de contador e agente administrativo. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório serão disponibilizadas a partir de segunda, 26 de maio, no site do Cespe/UnB, organizador.

Confira os resultados das provas objetiva e discursiva

Acesso para Visitante


O Cespe/UnB, organizador, divulgou o resultado definitivo da prova objetiva do concurso para área administrativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), destinado ao preenchimento de 450 vagas, sendo 415 para agente administrativo e 35 para contador (todas para Brasília).  Foram aprovados os candidatos que obtiveram, pelo menos,  dez pontos em Conhecimentos Básicos, 21 em Conhecimentos Específicos e 36 no conjunto da avaliação.

Agente: reaberto prazo para recursos

Acesso para Visitante


Em razão de falha na divulgação dos gabaritos oficiais preliminares no último dia 8, referentes a um dos tipo de provas para agente administrativo do concurso para o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Cespe/UnB reabriu o prazo para interposição dos recursos para os candidatos que concorrem a essa função. Quem discordar de alguma resposta terá desta quinta, 14, até as 18h desta terça, 15, para enviar suas contestações pelo site do organizador.

Saíram os gabaritos preliminares. Recursos nos dias 9 e 10

Acesso para Visitante


Saíram os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para área administrativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), aplicadas no último domingo, dia 6. Os recursos serão aceitos a partir das 9 horas desta quarta-feira, dia 9, até as 18 horas de quinta-feira, dia 10, pelo site do Cespe/UnB, organizador. O resultado final da avaliação objetiva e as notas provisórias do exame discursivo serão publicados em 28 de abril.

Gabaritos preliminares saem nesta terça, dia 8

Acesso para Visitante


Foi aplicada neste domingo, dia 6 de abril, a prova objetiva do concurso do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para a área administrativa. O cargo de agente administrativo foi o mais concorrido, com 114.662 inscritos em todo o país. No Rio, 11.957 candidatos se inscreveram. A avaliação durou 4 horas e meia, com início às 8h e término às 12h30. Os candidatos responderam a 70 questões específicas e 50 básicas. Além do exame objetivo, os candidatos fizeram uma redação relacionada ao programa de Conhecimentos Específicos de no mínimo 20 e, máximo de 30 linhas. Os gabaritos preliminares deverão ser publicados na terça-feira, dia 8, e os recursos aceitos nos dois dias seguintes. O resultado final da prova objetiva sairá no dia 28 de abril.

Veja orientações para a prova de domingo! Assista a vídeos especiais

Acesso para Visitante


Serão aplicadas neste domingo, dia 6, as provas do concurso para a área administrativa do Ministério do Trabalho e Emprego a 116.482 inscritos em todo o país, sendo 1.820 para o cargo de contador e 114.662 para o de agente administrativo (11.957 no Rio de Janeiro). A relação candidato/vaga pode ser consultada no site do Cespe/UnB, organizador, e aqui mesmo, na FOLHA DIRIGIDA Online. Para ajudar na reta final de preparação dos candidatos a agente, principal cargo da seleção, a FOLHA DIRIGIDA Online produziu para seus assinantes uma série de vídeos com dicas especiais de todas as disciplinas cobradas no programa, detalhadas por professores especializados. Os assinantes podem acessar os vídeos clicando nos links disponibilizados abaixo.

Concurso reúne 114.662 inscritos para agente administrativo

Acesso para Visitante


O Cespe/UnB divulgou nesta sexta, dia 28 de março, a concorrência no concurso para a área administrativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A seleção reúne 116.482 inscritos em todo o país, sendo 1.820 para contador e 114.662 para agente administrativo, cargo que exige o nível médio.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações