Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Petrobras - advogado - 2015

Saiu resultado final para 158 vagas de advogado


A Petrobrás publicou o resultado final do concurso para 158 vagas de advogado júnior. As notas e a classificação podem ser consultadas no anexo abaixo.  

Saiu resultado das provas objetiva e discursiva


Nesta terça-feira, dia 1º, a Petrobrás publicou o resultado da prova objetiva e o preliminar da discursiva do concurso para 158 vagas de advogado júnior. 

Saíram gabaritos das provas objetivas


Os candidatos às 158 vagas de advogado júnior da Petrobrás já podem consultar o gabarito preliminar da prova objetiva, aplicada no último domingo, dia 2.  

Advogados já podem consultar cartões de prova


A Fundação Cesgranrio liberou nesta quarta-feira, dia 29, o acesso ao cartão de confirmação dos 16.318 candidatos às 158 vagas de advogado júnior da Petrobrás. A consulta o local de prova deve ser feita de forma individual, no site da organizadora, mediante CPF e senha para acesso. As avaliações estão confirmadas para este domingo, 2 de agosto, consistindo em 70 questões objetivas e duas discursivas.   

Cesgranrio libera cartões para advogados no dia 29


A partir do dia 29 deste mês, os 16.318 candidatos às 158 vagas de advogado júnior da Petrobrás terão acesso ao cartão de confirmação, que informa local e horário das provas objetiva e discursiva.  

Concurso para advogados reúne total de 16.318 inscritos


O concurso para advogado júnior da Petrobrás tem 16.318 inscritos na disputa pelas 158 vagas (13 imediatas). São 10.585 concorrentes para as vagas no Rio de Janeiro, 2.828 para as de Salvador, 2.097 para as de Brasília e 808 para as do Amazonas. O cartão de confirmação dos candidatos , que informa local e horário das provas objetiva e discursiva, será liberado a partir do dia 29 de julho, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora. (...)

Local de prova em julho


Os candidatos às 158 vagas de advogado júnior da Petrobrás terão acesso ao cartão de confirmação de inscrição, que informa local e horário das provas objetiva e discursiva, a partir do dia 29 de julho. 

MPF recomenda e retificação é feita. Inscrições até esta quinta, 18


As inscrições do concurso para 158 vagas de advogado júnior da Petrobrás encerram  nesta quinta-feira, dia 18, no site da Fundação Cesgranrio. No entanto, o Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, recomendou à estatal e à organizadora, que alterem o edital da seleção, a fim de esclarecer aspectos relevantes à participação de candidatos no sistema de cotas. As partes acataram à recomendação e uma retificação foi publicada na última terça-feira, dia 16.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações