Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PF - 2012 - 600 vagas - Escrivão, Delegado e Perito

Autorizado o provimento de 1.112 vagas


Acabou a espera: o Ministério do Planejamento autorizou nesta segunda, dia 18 de agosto, o provimento de 1.112 vagas na Polícia Federal (PF). 

Prorrogado prazo de validade de três cargos


A Polícia Federal (PF) divulgou nesta terça, 29 de julho, editais prorrogando por mais um mês, a contar de 2 de agosto, o prazo de validade dos concursos para escrivão, delegado e perito criminal, realizados em 2012. Na época, foram oferecidas 350 vagas de escrivão, 150 de delegado e 100 de perito criminal. Os vencimentos são de R$7.514,33 para o primeiro cargo e de R$14.037 para os dois últimos.

Escrivão, perito e delegado: concurso homologado


A Polícia Federal (PF) homologou nesta quinta-feira, dia 3, o resultado final do concurso para 600 vagas, sendo 350 de escrivão, 150 de delegado e 100 de perito. A lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta, 2.

Convocação para matrícula do curso de formação


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 6, a convocação realizada para a matrícula na segunda etapa do concurso de escrivão, perito e delegado da Polícia Federal. Os candidatos convocados deverão se apresentar para matrícula do curso de formação até as 18h desta sexta-feira, dia 7, na Academia Nacional de Polícia (ANP), portando a documentação descrita no subitem 3.4 do edital. O documento está disponível no arquivo em anexo.

Saiu retificação do resultado final da primeira etapa para escrivão


Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 30, a retificação do resultado final da primeira etapa do concurso para escrivão da Polícia Federal. A lista, em ordem de classificação e nota final, estão disponíveis no arquivo em anexo.

Resultados disponíveis para os cargos de escrivão, perito e delegado


Fim da espera para alguns candidatos que aguardavam os resultados do concurso da Polícia Federal. Foi divulgado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 24, o resultado final da primeira etapa do concurso e a convocação para a matrícula na segunda etapa para o cargo de escrivão.

Resultados finais das perícias médicas


Os candidatos às 600 vagas no concurso da Polícia Federal (PF) já podem consultar alguns resultados da seleção, publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 13, e que podem ser vistos no anexo abaixo. Para aqueles que concorrem às oportunidades de delegado e perito criminal, já estão disponíveis os resultados finais das perícias médicas dos que se declararam com deficiência, bem como o provisório da avaliação de títulos.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações