Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PGE-SP / 2011 - 250 vagas

Gabarito oficial e prazo para recursos


A lista de aprovados do concurso para oficial administrativo da Procuradoria Geral do Estado está prevista para ser publicada nos próximos dias Os candidatos devem ficar atentos para o dia específico de divulgação para que possam encaminhar recursos, caso considerem necessário. O concurso registrou um total de 9.443 inscritos para a oferta de 250 vagas

PGE convoca para provas objetivas de oficial administrativo


A Procuradoria Geral do Estado divulgou nesta quinta-feira, dia 19, os locais e horários das provas objetivas do concurso público para oficial administrativo. A avaliação será realizada no próximo dia 29, com abertura dos portões às 13h10 e fechamento às 14h10.

Provas da PGE-SP serão aplicadas dia 29


A partir do próximo dia 23, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) de São Paulo divulgará a convocação oficial para as provas objetivas do seu concurso público para o cargo de oficial administrativo. Uma vez que não será enviado cartão convocativo por via postal pela organizadora do concurso, o IBFC, os candidatos devem ficar atentos à convocação oficial. A aplicação das provas está prevista para o próximo dia 29. O concurso conta com um total de 9.443 inscritos para a oferta de 250 vagas.

PGE-SP registra 9.443 inscritos para oficial administrativo


A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo conta com um total de 9.443 inscritos em seu concurso público para o preenchimento de 250 vagas de oficial administrativo. A aplicação das provas está prevista para o próximo dia 29. A convocação oficial, indicando locais e horários de apresentação, será publicada a partir do próximo dia 23. O documento ficará disponível para consulta pela internet, na página eletrônica da organizadora, o IBFC.

PGE-SP prorroga para 250 vagas até 22 de dezembro


 A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP)  prorrogou até 22 de dezembro as inscrições do concurso para 250 vagas de oficial adminstrativo. O salário é de R$759,70 (valores atualizados), mas a remuneração inicial pode chegar a R$1.645, com os complementos. Para concorrer é necessário apenas possuir ensino médio completo (antigo 2º grau).

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações