Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PM-RN - 2017 - soldado

Concurso para PM-RN é confirmado e terá 600 vagas


Quem deseja prestar ingressar para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) já pode começar a se preparar: está confirmado o concurso público para 600 vagas imediatas.

RN: concursos confirmados para área de Segurança


O Estado do Rio Grande do Norte está trabalhando para lançar ótimas oportunidades de concursos no ano de 2016, entre elas para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A FOLHA DIRIGIDA entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed-RN) para saber as últimas novidades em relação às duas seleções, já bem aguardadas pelos concurseiros. Fontes ligadas à assessoria confirmaram que a intenção é lançar os dois editais ainda este ano.

Concurso para PM-RN está em fase de elaboração de edital


A FOLHA DIRIGIDA conversou com o assessor da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social e tenente do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (RN), Christiano Couceiro, para saber novidades em relação ao concurso para a Polícia Militar do Estado em 2016. Segundo Couceiro, a seleção está em fase final de elaboração dos editais. 

Edital do concurso para PM-RN sofre pequeno atraso


É grande a expectativa para a escolha da empresa organizadora do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN). Porém, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), os esforços, no momento, estão concentrados em finalizar os trâmites na elaboração do edital e também em escolher a empresa organizadora. Apesar de a banca Idecan ser um forte nome cogitado pelos candidatos, devido aos últimos concursos realizados para o governo do Estado fontes ligadas à Sesed não confirmaram a empresa como organizadora de seleção, mas salientaram que está entre as opções do processo de licitação.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações