Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PM-SP - 2012 - 1.160 vagas - Soldado

Projeto incorporará ALE a salário de policiais


Nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, o governador Geraldo Alckmin anunciou o envio de projeto de Lei à Assembleia que extingue o adicional por local de exercício (ALE) ao salário dos policiais civis, militares, técnico científicos e agentes de escolta e segurança da Secretaria de Administração Penitenciária, incorporando o valor integralmente ao salário.

Sai 2ª chamada de soldado. Testes começam dia 17


A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) convocou 11.126 aprovados na prova objetiva de soldado efetivo, realizada em junho deste ano,  para realizar a prova de condicionamento físico. As avaliações começam dia 17 de dezembro às 7h00  e vão até 28 de março de 2013 . Os exames serão aplicados na Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo.

Publicadas lista de aprovados e chamada para provas físicas


A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) divulgou a lista de aprovados nas provas escritas (parte I e II) do seu concurso público para soldados masculino e feminino. A relação já convoca os aprovados para os testes de condicionamento físico, que serão aplicados no período de 20 de agosto a 4 de dezembro. O concurso conta com um total de 76.979 inscritos para a oferta inicial de 1.160 vagas.

Lista de aprovados na primeira semana de agosto


A lista de aprovados na primeira fase do concurso promovido pela Polícia Militar de São Paulo para o cargo de soldado PM masculino e feminino está prevista para ser divulgada no decorrer na semana de agosto. Os candidatos devem ficar atentos para a data específica de liberação, para que possam apresentar recursos, caso considerem necessário. O concurso conta com um total de 76.979 inscritos para a oferta de 1.160 vagas.

Lista de aprovados nos próximos dias


A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgará, nos próximos dias, a lista de aprovados nas provas escritas, primeira fase do seu concurso público para soldados masculino e feminino. O concurso conta com um total de 76.979 inscritos para a oferta inicial de 1.160 vagas. A liberação depende apenas do término da análise de recursos apresentados sobre os gabaritos, recebidos até 28 de maio. Tanto a prova objetiva quanto a redação valem 100 pontos, sendo necessário atingir um mínimo de 50 para ser aprovado. Somente serão corrigidas as redações dos aprovados na parte objetiva. Para a redação serão considerados três critérios de avaliação: tema e seu desenvolvimento, estrutura e expressão.

Lista de aprovados deve ser publicada nos próximos dias


A data de publicação da lista de aprovados na primeira fase do concurso para soldados masculino e feminino da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) ainda será definida. De acordo com informações da assessoria de imprensa da organizadora, a Fundação Vunesp, a data será confirmada após a análise dos recursos sobre os gabaritos, recebidos até o último dia 28. O concurso conta com um total de 76.979 inscritos para a oferta de 1.160 vagas.

Publicados gabaritos das provas objetivas


Os candidatos do concurso para soldados da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) já podem conferir os gabaritos oficiais. A data de publicação da lista de aprovados na primeira fase dependerá da análise dos recursos sobre os gabaritos, que serão recebidos somente nestas quarta e quinta-feira, dias 27 e 28. O concurso conta com um total de 76.979 inscritos para a oferta de 1.160 vagas.

Provas ocorrem com tranquilidade neste domingo, dia 24


A aplicação das provas do concurso para soldado da Polícia Militar (PM-SP) ocorreram com tranquilidade no Campus Vergueiro da Universidade Nove de Julho (Uninove), um dos locais de exames, no último dia 24. O clima ameno contribui para o bom andamento da prova, principalmente na entrada, quando uma grande quantidade de candidatos já aguardavam o ingresso mesmo antes da abertura dos portões. O concurso conta com um total de 76.979 inscritos para a oferta de 1.160 vagas. Os gabaritos estão previstos para ser divulgados nesta terça-feira, dia 26.

Candidatos consideram a prova bem elaborada


Uma prova bem elaborada, com questões de fácil entendimento. Foi assim que os candidatos consideraram as provas do concurso para soldado da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), aplicadas no último domingo, dia 24. Em termos de conteúdos, as opiniões divergem sobre as disciplinas com maior dificuldade, o que ressalta um balanço em termos de conteúdo.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações