Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PC-RO - 2012 - 32 vagas (médico legista)

Confira o resultado final


Veja o resultado final do concurso público da Polícia Civil do Estado de Rondõnia (PC-RO) que ofereceu 32 vagas no cargo de médico legista. A remuneração é de R$8.085,44, para carga horária de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade. A validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período.

Saiu o resultado da prova oral


A Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do concurso para médico legista da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) divulgou nesta terça-feira, dia 6 de novembro, o resultado da prova oral. Os recursos podem ser feitos essa semana, no site da Funcab, das 8h do dia 7 até às 23h e 59min do dia 8.

Saiu o resultado final do teste físico e convocações


A Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do concurso para médico legista da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) divulgou o resultado final do teste físico. Também estão disponíveis as convocações para a entrega de títulos e para a prova oral.

PC-RO - Saiu resultado do teste físico. Dois dias para recorrer


Com a divulgação do resultado do teste de aptidão física do concurso para médico legista da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) na última terça-feira, 16 de outubro, os interessados podem solicitar revisão do resultado nesta quarta, 17, e quinta-feira, 18, no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora. A resposta sai em 24 de outubro, juntamente com a convocação para a entrega dos títulos e para a prova oral. O cronograma completo do concurso pode ser consultado abaixo.  

Saiu a convocação para o teste físico


O resultado final da prova discursiva do concurso para médico legista da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) foi divulgado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora. A instuição divulgou também a convocação dos aprovados para o teste de aptidão física. Os convocados deverão apresentar-se às 7h30 do dia 14 de outubro no Estádio Aluízio Ferreira de Oliveira- Pista de Atletismo, localizado na Rua Rui Barbosa, Arigolândia - Porto Velho-RO.

Recursos até sexta, dia 28


Os aprovados na primeira etapa do concurso para a Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) já podem acessar as notas preliminares da prova discursiva, segunda etapa. Aqueles que desejam pedir revisão têm até esta sexta, 28, para entrar com recurso no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora.

Notas da prova objetiva já podem ser consultadas


Foram divulgadas pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora, as notas da prova objetiva do concurso da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO). A seleção oferece 32 vagas para médico legista.

Locais de prova já estão disponíveis


Os que concorrem a uma vaga de médico legista no concurso da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) já podem consultar no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora, os locais de realização das provas objetiva e discursiva. Ambas serão realizadas em 26 de agosto, sendo que a avaliação objetiva ocorrerá no turno da manhã e terá quatro horas de duração, e o exame objetivo será realizado no turno da tarde, com três horas para os candidatos responderem às questões.  

Divulgada lista de isenções deferidas


A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou nesta quarta-feira, 18 de julho, a lista de isenções deferidas referentes ao concurso da Polícia Civil de Rondônia, que busca preencher 32 vagas para o cargo de médico legista. Aqueles cujo nome não se encontra na lista podem interpor recurso a partir das 8h do dia 19 até as 23h59 do dia 20 de julho, mediante preenchimento de formulário próprio disponível no site da organizadora.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações