Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Polícia Civil-TO - 2014 - 515 vagas

Polícia Civil-TO: saiu convocação para matrícula no curso de formação


A Polícia Civil do Tocantins publicou no Diário Oficial a convocação para matrícula, estabelecimento de normas para o curso de formação profissional e solicitação de documentos para investigação social e criminal de seu concurso público. Serão convocados para a matrícula nos cursos de formação profissional os classificados para os cargos de agente, escrivão, papiloscopista e agente de necrotomia.

Saiu resultado final da 1ª etapa e convocação para o curso


Foi divulgada a convocação para o curso de formação, segunda etapa do concurso para 515 vagas realizado pela Polícia Civil do Tocantins. Está disponível também o resultado final da primeira etapa da seleção, composta por provas objetiva e discursiva, exame médico, exame psicológico, teste de aptidão física e avaliação de títulos, de acordo com o cargo. A validade da seleção será por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. A organizadora foi a Fundação Aroeira.

Saiu resultado preliminar do exame psicológico


Saiu o resultado preliminar do exame psicológico do concurso da Policia Civil do Estado de Tocantins. Os candidatos já podem conferir o documento aqui no site da Folha Dirigida ONLINE. A próxima etapa do concurso será o Teste de Aptidão Física e avaliação de títulos, aplicados somente para alguns cargos. A segunda fase do concurso será o curso de formação.

Saiu resultado final do TAF e convocação para exames psicológicos


Saiu o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) e a convocação para o exame psicológico de todos os cargos do concurso da Polícia Civil do Estado do Tocantins. Para conferir os resultados e a convocação, os candidatos devem acessar o site da organizadora, a Fundação Aroeira. São oferecidas 515 vagas para os cargos de delegado, agente de polícia, escrivão, papiloscopista, agente de necrotomia, perito criminal e médico legista. Todas as funções exigem nível superior completo e a lotação dos aprovados será em diversos municípios do estado. Os rendimentos variam de R$4.150 a R$10.735 dependendo do cargo. A validade do concurso será por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Saiu resultado final da 2° fase e convocação para TAF


Saiu o resultado final da segunda fase do concurso da Polícia Civil do Estado do Tocantins. Os resultados podem ser conferidos no site da Fundação Aroeira, organizadora. Foi divulgado também a convocação individual para o teste de aptidão física (TAF). São oferecidas 515 vagas para os cargos de delegado, agente de polícia, escrivão, papiloscopista, agente de necrotomia, perito criminal e médico legista, divididas em três editais. O quantitativo já inclui o cadastro de reserva e as vagas para deficientes. Todas as funções exigem nível superio completo e a lotação dos aprovados será em diversos municípios do estado.

Veja resultado preliminar da 2° fase


Saiu o resultado preliminar da segunda fase (exames médicos) de todos os cargos do concurso da Polícia Civil do Estado de Tocantins. Os candidatos já pode conferir o resultado aqui no site da Folha Dirigida. Os recursos poderão ser interpostos hoje, dia 18 e amanhã 19, via requerimento disponível no site da Fundação Aroeira, organizadora. São oferecidas 515 vagas para os cargos de delegado, agente de polícia, escrivão, papiloscopista, agente de necrotomia, perito criminal e médico legista. Todas as funções exigem nível superior completo e a lotação dos aprovados será em diversos municípios do estado.

Resultado final das primeira fase já está disponível


Saiu o resultado final para todos os cargos da primeira fase, composta por provas objetivas e discursivas, do concurso da Polícia Civil do Estado de Tocantins (PC-TO). Os candidatos aprovados nessa etapa foram convocados a participar da segunda, que é a avaliação médica. O cartão de convocação individual já está disponível no site da Fundação Aroeira, organizadora. Após essa fase, os candidatos aprovados passarão ainda por exame psicológico, teste de aptidão física e avaliação de títulos, além do curso de formação.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações