Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PM-CE - 2015 - soldados

PM-CE: saiu gabarito da prova objetiva


Os candidatos que realizaram a prova da Polícia Militar do Ceará (PM-CE)neste domingo, dia 25, já podem consultar o gabarito disponível no site da Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP), organizadora. Os interessados para solicitar recursos contra o resultado têm o prazo de dois dias úteis após a divulgação do gabarito.

PM-CE realiza prova objetiva de soldado dia 25


A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) terá sua prova objetiva realizada no dia 25 deste mês no período da manhã, na cidade de Fortaleza. Porém, os candidatos que estavam alocados na Faculdade Metropolitana de Horizonte tiveram a primeira etapa do concurso alterada e serão remanejados para outro endereço. O conteúdo programático envolve questões de Língua Portuguesa, Atualidades, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos.

PM-CE retifica edital para soldado. Inscrições até dia 22


Saíram retificações no edital do concurso público 2016 para a Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Através do documento, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social publicou as alterações dos subitens 5.2.1, 6.4.2 e anexo I – dos conteúdos programáticos – no tópico sobre Conhecimentos Específicos. Já nos itens 5.2.1 e 6.4.2 o candidato pode conferir o novo endereço - abaixo - para inscrições presenciais.

Prazo da PM-CE permanece aberto até 22 de agosto


Seguem abertas as inscrições do concurso para soldado da carreira de praças da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE). A oferta é de 4.200 vagas, e para se candidatar é requisito ter ensino médio completo ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os classificados serão remunerados em R$3.134,58. O regime de trabalho é de dedicação integral e exclusiva, com possibilidade de convocação em situações excepcionais e emergenciais. O concurso terá validade de dois anos, podendo prorrogar por igual período, e o regime de contratação será o estatutário, garantindo a estabilidade.

PM-CE: inscrições abertas para 4.200 vagas


Estão abertas as inscrições do concurso de 2016 para a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), com o intuito de preencher 4.200 vagas para o cargo de soldadado da carreira de praças da PM-CE. Para se candidatar, é requisito ter ensino médio completo ou curso médio/técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os servidores serão remunerados em R$3.134,58, sendo que o regime de trabalho é de dedicação integral e exclusiva, com possibilidade de convocação em situações excepcionais e emergenciais.

Processo será composto por três etapas


Todos os inscritos no concurso da Polícia Militar do Ceará de 2016 (PM-CE) serão avaliados por meio de uma prova objetiva, eliminatória e classificatória, marcada para 25 de setembro, a ser aplicada na cidade de Fortaleza. O cartão de confirmação do candidato com o local de realização da avaliação deverá ser emitido no endereço eletrônico do organizador a partir de 6 de setembro. O exame terá 120 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 10 de Atualidades, 10 de Matemática, 5 de Raciocínio Lógico, 15 de Informática e 60 de Conhecimentos Específicos. A aplicação da prova objetiva terá a duração de quatro horas.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações