Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Alagoinhas - BA - 2012 - 155 vagas

Resultado final já está disponível


A Planejar Concursos, organizadora da seleção para a Prefeitura de Alagoinhas, na Bahia, já publicou o resultado final. A resposta aos recursos interpostos contra a nota dos títulos também está disponível para consulta.   

Saíram as notas dos títulos


Os classificados no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Alagoinhas já podem conferir as notas dos títulos. Os recursos serão aceitos até esta quinta-feira, dia 21. Os candidatos deverão preencher o formulário no site da organizadora, a Planejar Consultoria, e seguir as orientações. No dia 25 de junho serão divulgados os recursos deferidos e indeferidos, assim como o resultado final de todo o processo.

Entrega de títulos até o dia 11


Estão disponíveis o gabarito definitivo e a relação de classificados no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Alagoinhas. Os classificados na primeira fase serão convocados para a entrega de títulos, cujos documentos comprobatórios deverão ser entregues pessoalmente na sede da Biblioteca Maria Feijó, nos dias 8 e 11 de junho.

Provas neste domingo, dia 27


Os inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Alagoinhas já podem conferir a relação de candidatos por sala e o edital de convocação para a prova objetiva, no site da Planejar Concursos. A avaliação ocorrerá no dia 27 de maio, às 8h, no Cetep de Alagoinhas.  

Prefeitura encerra inscrições. Confirmação dia 14


Estão encerradas as inscrições do concurso da Prefeitura de Alagoinhas, a 108km da capital baiana. A partir do dia 14, os inscritos no processo deverão conferir no site da organizadora, Planejar Concursos, se a inscrição foi efetuada.  

Prazo prorrogado até 10 de maio


Foram prorrogadas as inscrições do concurso da Prefeitura de Alagoinhas, a 108km da capital baiana, que visa a preencher 155 vagas de caráter temporário para os níveis médio, médio/técnico e superior. As inscrições vão até o dia 10 de maio.  

Alagoinhas-BA abre processo seletivo para 155 vagas


A Prefeitura de Alagoinhas, a 108km da capital baiana, abre inscrições para concurso de caráter temporário. Ao total, são 155 oportunidades distribuídas para candidatos de nível médio, médio-técnico e superior. O contrato de trabalho terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, e a  emuneração pode chegar a R$8.000. A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações