Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Alto Alegre-RR - 2012 - 429 vagas

Concurso está suspenso por irregularidades


Comunicado divulgado na última terça-feira, 4 de dezembro, no site da Fundação Ajuri, organizadora, informa que o concurso da Prefeitura d Alto Alegre, a 87km de Boa Vista, encontra-se suspenso. A suspensão ocorre na fase final do concurso, que já teve as provas objetivas aplicadas (em setembro) e que divulgaria o resultado da avaliação de títulos na última terça-feira, 4. A decisão foi tomada pelo juiz Parima Dias Veras, com o intuito de analisar o mérito da ação civil pública impetrada pelo Ministério Público de Roraima (MP-RR), que denuncia várias irregularidades na realização do certame.

Resultado da prova de títulos sai dia 4 de dezembro


A Fundação Ajuri, organziadora do concurso da Prefeitura de Alto Alegre, em Rondônia, informou que o resultado da avaliação de títulos será divulgado na próxima terça-feira, dia 4 de dezembro.

Saiu a convocação para entrega de títulos


A Fundação Ajuri, organizadora do concurso da Prefeitura de Alto Alegre, em Rondônia, divulgou a convocação dos classificados na prova objetiva para realizarem a prova de títulos, que deverão ser entregues até esta quinta-feira, 22, de 8h às 12h e de 14h às 18h, sede da Prefeitura de Alto Alegre, localizada na Av. Antônio Dourado de Santana, Centro, Alto Alegre, ou no endereço Avenida Enê Garcez, n.º 2413, Bloco IV, bairro Aeroporto, Boa Vista- RR.  

Recursos contra o gabarito até 26 de setembro


O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Alto Alegre, em Rondônia, já está disponível. O exame ocorreu no último sábado, 22 de setembro, para os candidatos de nível fundamental. Já os de níveis médio e superior realizaram a prova no domingo, 23. Para aqueles que desejarem, os recursos podem ser interpostos até esta quarta-feira, 26 de setembro, no site da Fundação Ajuri, organizadora. A resposta aos pedidos de revisão sai até 6 de outubro.  

Provas nos dias 22 e 23 de setembro


A Prefeitura de Alto Alegre, 87km de Boa Vista, divulgou os locais de prova. Os exames acontecem no dia 22 de setembro, para o nível fundamental, e no dia 23 para os níveis médio e superior. As avaliações são aplicadas nos turnos da manhã e da tarde, dependendo do nível concorrido. As provas, de todos os níveis, tem 30 questões, abrangendo Conhecimentos Gerais. Para os níveis médio, técnico e superior, também há questões de Conhecimentos Específicos.

Locais de prova a partir do dia 11


A Prefeitura de Alto Alegre, a 87km de Boa Vista, prorrogou a data de divulgação dos locais de prova. A listagem será divulgada na próxima terça-feira, dia 11 de setembro no site da Fundação Ajuri, organizadora. As avalições estão marcadas para os dias 22, a nivel fundamental, e 23 de setembro, níveis médio, técnico e superior. A prova conta com questões de Conhecimentos Gerais, para todos os níveis, e Específicos, exceto para o fundamental.

Divulgada a homologação preliminar das inscrições


A homologação das inscrições no concurso da Prefeitura de Alto Alegre, a 87km de Boa Vista, foi divulgada pela Fundação Ajuri de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Roraima, organizadora. Os recursos devem ser interpostos nos dias 21 e 22 de agosto, no site da organizadora.  

Saiu lista com os inscritos


O concurso para a Prefeitura de Alto Alegre, a 87km de Boa Vista, recebeu 4227 inscritos. A relação já está disponível. Aqueles que desejam pedir recurso, têm até o dia 22 para fazê-lo pelo site da Fundação Ajuri, organizadora. As provas objetivas estão marcadas para os dias 15 e 16 de setembro.

Inscrições terminam nesta sexta, dia 3


As inscrições para o concurso da Prefeitura de Alto Alegre, a 87km de Boa Vista, terminam nesta sexta-feira, dia 3. São 429 vagas, sendo 116 imediatas e 313 para formação de cadastro. As oportunidades são para todos os níveis e os salários variam entre R$ 657 a R$ 2.077. É uma boa oportunidade para aqueles que buscam estabilidade, já que a contratação é feita pelo regime estatutário. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável pelo mesmo período.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações