Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Aracaju-SE - 2011 - 105 vagas

Prefeitura de Aracaju divulga resultado final do concurso


Prefeitura de Aracaju-SE, por intermédio do Instituto Movens, organizador do concurso, divulga o gabarito oficial definitivo das provas objetivas e o resultado final do concurso público para provimento de 105 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Analista de Mobilidade Urbana e Agente de Mobilidade Urbana.

Aracaju-SE confira o gabarito preliminar para analista de mobilidade urbana


A Prefeitura de Aracaju divulgou o gabarito preliminar, e para ser aprovado é preciso conseguir a nota mínima de 6. Os classificados serão ordenados por cargo, segundo a ordem decrescente da nota final no concurso. São ofertadas 105 vagas efetivas nos cargos de analista de mobilidade urbana.

Aracaju-SE 12 mil fazem prova neste domingo dia 26


A prova objetiva do concurso da Prefeitura de Aracaju será aplicada neste domingo, dia 26, e os inscritos já podem conferir os locais de prova na página do Instituto Movens, organizador.  Um total de 12.008 candidatos disputam 105 vagas para os cargos de agente de mobilidade urbana (100 para nível médio) e analista de mobilidade urbana (cinco para nível superior), além de formação de cadastro de reserva.

Aracaju-SE divulga locais de prova. Avaliação será no dia 26


O Instituto Movens disponibilizou em seu site  a relação de inscritos e seus respectivos locais de prova no concurso da Prefeitura de Aracaju.  A prova está agendada para 26 de fevereiro e terá quatro horas de duração.

Aracaju-SE 105 vagas. Locais de prova no dia 17 de fevereiro.


Os inscritos para a Prefeitura de Aracaju devem ficar atentos ao cronograma do concurso. Quem fez o pedido de isenção da taxa pode conferir o resultado no site do Instituto Movens, organizador. As convocações e os locais de prova serão divulgados em 17 de fevereiro à tarde

Aracaju-SE - últimos dias de inscrição para 105 vagas


Prosseguem somente até a próxima terça-feira, dia 24, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Aracaju para 105 vagas. O destaque da seleção são as 100 vagas para agente de mobilidade urbana, que exige o nível médio e habilitação. As cinco demais são para o nível superior para o cargo de analista de mobilidade urbana. Os agentes receberão R$1.061,30, enquanto os analistas terão vencimentos de R$3.243,60.

Aracaju-SE - inscrições abertas para 100 vagas de 2º grau


As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Aracaju para 105 vagas já estão abertas. O atendimento é feito até dia 24, somente pelo site do Instituto Movens, organizador. O destaque são as 100 vagas para o cargo de agente de mobilidade urbana, com exigência de nível médio. As demais cinco oportunidades são para analista de mobilidade urbana, com exigência de nível superior. Haverá também a formação de cadastro de reserva.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações