Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Belo Horizonte Eleições 2012

Vanessa Portugal: \"É preciso recuperar o salário dos servidores\"


Candidata à Prefeitura de Belo Horizonte pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), Vanessa Portugal tem como um dos principais objetivos de sua campanha acabar com a terceirização e instituir concursos públicos para todas as carreiras.

Tadeu Martins: \"Terceirizar é desrespeitar o seu pessoal\"


Natural do Vale do Jequitinhonha, Tadeu Martins - representante do Partido Pátria Livre (PPL) à Prefeitura de Belo Horizonte - se declara um filho adotivo da capital mineira. "Belo Horizonte é a cidade que me acolheu e me deu muito, e foi onde criei meus filhos. Por isso, quero humanizá-la com meu trabalho".

Patrus Ananias: \"Vamos reforçar o quadro de pessoal onde for necessário\"


Patrus Ananias, candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo Partido dos Trabalhadores (PT), tem como objetivo de governo cinco desafios fundamentais que são prioridades na cidade. Segundo o candidato, a intenção é de reestruturar a Saúde pública, combater a Violência, garantir Educação, melhorar a Moilidade Urbana e ter um foco especial em torno da infância e da juventude.

Alfredo Flister: \"Todo funcionário será contratado\"


Alfredo Flister é candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PHS. De forma geral, Alfredo tem como objetivo de Governo reorganizar os cargos públicos. Segundo ele, sua intenção é valorizar o servidor para que possam prestar um serviço de qualidade.

Conheça os candidatos à Prefeitura de BH


O voto, em uma democracia, é uma conquista do povo e deve ser usado com critério e responsabilidade. Com as eleições chegando, milhares de eleitores vão às urnas no dia 7 de outubro, para a escolha de um novo prefeito para a cidade de Belo Horizonte. Para ajudar nesta difícil decisão, FOLHA DIRIGIDA ouviu cinco candidatos à prefeitura, sobre as suas propostas para os quatro anos de mandato.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações