Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Belo Horizonte-MG - 2012 (analista fazendário) - 29 vagas

Prova em 15 de julho


Os candidatos do concurso para analista fazendário da Prefeitura de Belo Horizonte farão prova objetiva no dia 15 de julho. Ao todo, serão 80 questões, sendo dez de Língua Portuguesa, seis de Matemática, sete de Noções de Direito Administrativo e Legislação Específica, sete de Noções de Direito Constitucional e Legislação Específica e 50 de Conhecimentos Específicos. 

Prazo até 8 de junho para analista-fazendário


Prosseguem abertas até o dia 8 de junho as inscrições do concurso para a Prefeitura de Belo Horizonte, que visa ao preenchimento de 29 vagas para analista fazendário. É necessário ter o nível superior. As oportunidades são nas áreas de Contabilidade e Informática.

29 vagas até 8 de junho


As inscrições do concurso para a Prefeitura de Belo Horizonte, estão reabertas até o dia 8 de junho. A oferta é de 29 vagas, que exigem o nível superior. A oportunidade é para analista fazendário, com especialização nas áreas de Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Informática e Sistemas da Informação.  

Isenção só até esta quinta, 24 de maio


O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerias (TCE-MG) realiza concurso que visa ao preenchimento de 29 vagas para analista fazendário, com exigência do nível superior. Há oportunidades nas áreas de Ciências Contábeis e Informática. O vencimento é de R$6.534.

Analista fazendário-BH: TCE recomenda alterações no edital


O concurso para analista fazendário da Prefeitura de Belo Horizonte está suspenso temporariamente. A suspensão permanecerá até que a prefeitura faça ajustes de algumas formalidades no edital, conforme recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), responsável pela análise do documento.  

Tem prazo até dia 13 para analista


Os interessados no concurso para analista fazendário da Prefeitura de Belo Horizonte têm até o dia 13 de abril para efetuar a inscrição. A oferta é de 29 vagas, com exigência de curso superior na área.

Nível superior e vencimentos de até R$6.304


Estarão abertas a partir do próximo dia 14 as inscrições do concurso da Prefeitura de Belo Horizonte, que visa a preencher 29 vagas de analista fazendário, que exige o nível superior em Ciências Contábeis e Análise de sistemas, Ciência da Computação, Informática ou Sistemas de Informação. 

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações