Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Camaçari-BA (ISSM) 2016 - 27 vagas + CR

Camaçari reaplica prova para alguns cargos de analista


O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari, na Bahia, divulgou um novo cronograma para a reaplicação das provas objetivas e discursivas para os cargos de analista de seguro social (código 2) e analista de seguro social em Administração (código 3). As provas foram realizadas no dia 18 de setembro, mas agora será reaplicada no dia 30 de outubro para esses cargos.

Camaçari-BA: resultado da isenção divulgado. Inscrições até dia 14


Saiu o resultado preliminar das solicitações de isenção de taxa do concurso público para o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari, localizado no Estado da Bahia. O documento está disponível para download no anexo abaixo. No total, 133 candidatos solicitaram o benefício e apenas 43 cumpriram as normas burocráticas, conforme as exigências que constam no edital de abertura. Quem discordar do resultado pode interpor recurso até esta quarta-feira, dia 10.

Saiu concurso para Camaçari-BA com oferta de 27 vagas


Estão abertas as inscrições do concurso para o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari, localizado no Estado da Bahia, com a oferta de 27 vagas imediatas, sendo seis destinadas a candidatos afrodescentes. Há oportunidade para os níveis médio, técnico e superior em mais de 15 diferentes cargos, entre eles: técnico em seguro bucal (9 vagas), motorista (2), analista em seguro social (2), e as demais funções têm a oferta de apenas uma vaga. As remunerações variam de R$1.220,97 a R$4.475,76, com a jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais. A contratação será pelo regime estatutário, garantindo a estabilidade.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações