Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ceará-Mirim-RN - 2012 - 412 vagas

Concurso de Ceará-Mirim cancelado


Foi cancelado o concurso para a Prefeitura de Ceará-Mirim, município situado na Região Metropolitana de Natal,destinado ao preenchimento de 412 vagas. De acordo com a Acaplam  (atual Compass - Concursos Públicos e Assessorias), os valores referentes à taxa de inscrição serão devolvidos integralmente.    

Inscrições prorrogadas até 11 de março


A Prefeitura de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, prorrogou, até o dia 11 de março, o prazo de inscrições no concurso para 412 vagas, distribuídas entre os níveis fundamental (75), médio (45),  médio/técnico (15), superior (59) e magistério (218). Os vencimentos variam de R$622 a R$2.500, conforme a função.

Ceará-Mirim: 120 vagas para 1° e 2° graus


Um dos destaques do concurso para a Prefeitura de Ceará-Mirim é o bom quantitativo de vagas disponibilizadas aos candidatos que possuem nível fundamental ou médio completo, 75 e 45, respectivamente.

Saiu edital para 412 vagas. Todos os níveis


Prefeitura de Ceará-Mirim, localizada na Região Metropolitana de Natal, divulga edital do concurso para todos os níveis de escolaridade. Inicialmente. são oferecidas 412 vagas. Inscrições abertas a partir de 16 de janeiro.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações