Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Itaboraí-RJ - 2011 - 391 vagas

Prefeitura fará novas convocações em setembro


Os aprovados no concurso de 2011 para a Prefeitura de Itaboraí, localizada a 50 km da capital fluminense, devem atentar para novas convocações nos póximos dias. Na próxima segunda-feira, dia 2, serão chamados os aprovados para a área de saúde e, na segunda quinzena do mesmo mês, serão convocados mais 26 candidatos aprovados no cargo de guarda municipal músico e 30 no de agente de endemias. De acordo com a Prefeitura, existem apenas 93 candidatos classificados dentro do número de vagas que ainda não foram chamados, mas isso ocorrerá em até 180 dias. 

Prefeitura convoca mais 110 aprovados na Saúde


A Prefeitura de Itaboraí, a 50km da capital, começará a convocar a partir da segunda quinzena deste mês os aprovados no último concurso para a Secretaria Municipal de Saúde, realizado em 2011 (editais 004 e 009/2011). De acordo com a assessoria da prefeitura, as chamadas serão efetuadas pelos Correios, por meio de telegrama.

Prefeitura convoca aprovados


A Prefeitura de Itaboraí iniciou a primeira convocação dos aprovados no último concurso público para provimento efetivo em diversos cargos referentes aos Editais 006/11 e 010/11. Em um primeiro momento estão sendo chamados 30 candidatos aprovados nos cargos de advogado (01), almoxarife (01), analista de sistemas (01), auxiliar de serviços gerais (10), economista (01), engenheiro agrônomo (01), programador (01), recepcionista (03), técnico agrícola (01), técnico contábil (01), técnico de controle interno (01), técnico de informática (01), telefonista (01), oficial administrativo (03), técnico de planejamento (03).

Prefeitura homologa novos resultados do concurso público


A Prefeitura de Itaboraí homologou o resultado do concurso público realizado em janeiro deste ano. O certame compreende cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, em diversos setores do serviço público referente ao edital 010/2011 de diversas secretarias municipais, e também do concurso para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), referente ao edital 008/2011, todos realizados pela Fundação Dom Cintra.

Novas convocações para Educação


A Prefeitura de Itaboraí convoca 49 candidatos classificados no concurso público referente ao Edital n° 003/2011 para provimento de vagas em cargos na área de Educação. As convocações são para os cargos de professor coordenador pedagógico (10), professor orientador educacional (5), professor supervisor educacional (5), professor especializado para educação especial (2), psicólogo (5), agente educativo de creche (5), tradutor intérprete de libras (5), instrutor de libras (2) e agente administrativo escolar (10). A Secretaria de Educação e Cultura também realiza a 7ª chamada do concurso público realizado em fevereiro de 2011 na área de Educação. Nesta nova listagem, são convocados 98 professores nas áreas de Educação Infantil (30), de 1ª a 4ª série (20), Ciências (10), Matemática (09), Português (08), História (05), Geografia (05), Educação Artística (05), Inglês (04) e Educação Física (02).

Concurso é homologado


A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), homologou o resultado do concurso público realizado em janeiro deste ano. O concurso foi realizado visando o preenchimento de 94 vagas, distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior.

Gabarito do primeiro grupo já disponível


Os gabaritos da prova objetiva do primeiro grupo de candidatos participantes do concurso para a prefeitura de Itaboraí, município situado a 45km da capital, já estão disponíveis. Foram convocados para o último domingo, dia 8, 1.739 candidatos, dos quais 1.362 estiveram presentes, o que significa que o número de faltosos é de 377. No total, são 16.629 inscritos no concurso.

Cartões de confirmação já estão disponíveis


Os 16.629 inscritos no concurso para a Prefeitura de Itaboraí, município situado a 45km da capital, já podem conferir seus locais e horário de prova no site da organizadora, Fundação Dom Cintra (FDC). De acordo com a FDC, a relação candidato x vaga será divulgada após cada dia de prova, visto que os concorrentes serão divididos entre três datas diferentes.

Concurso reúne 16.628 inscritos


O total de inscritos para o concurso da Prefeitura de Itaboraí é de 16.628. Os locais de prova estarão disponíveis a partir de 2 de janeiro. Todos os candidatos passarão por uma prova objetiva, que serão aplicadas em três datas. No dia 8 de janeiro, o exame será para os concorrentes às vagas da Secretaria de Obras e para guarda municipal músico.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações