Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Nova Iguaçu-RJ - 2012 - 2.616 vagas

Prova prática nos próximos dias 11 e 12


A Consulplan divulgou nesta quinta-feira, 2, as datas da prova prática do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu, marcada para os próximos dias 11 e 12. De acordo com a organizadora, ao todo, 1.150 candidatos farão a avaliação, sendo 250 para o cargo de auxiliar de serviços gerais, 400 para auxiliar de merendeiro, 250 para merendeiro e 250 para motorista. Participarão do exame prático somente os concorrentes que forem aprovados no teste de múltipla escolha e foram aprovados dentro do quantitativo estabelecido para cada função. Os concorrentes que disputaram cargos sem prova prática já podem conferir o resultado final na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Consulplan. A lista de convocados para o teste prático também já está disponível em ambos endereços eletrônicos.

Saiu o resultado final dos cargos sem prova prática


A Consulplan, organizadora do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu, já divulgou o resultado final da prova objetiva e de títulos dos candidatos que não farão a prova prática. O documento está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da organizadora.

Concurso é retomado. Recursos só até esta terça, 3


Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu têm motivos para sorrir, visto que a seleção foi retomada na última sexta-feira, 29, após ter sido suspensa a liminar que cancelava o concurso. De acordo com o secretário municipal de Administração e procurador-geral do município, Augusto Werneck, as provas práticas serão remarcadas nos próximos dias.

Concurso será retomado nos próximos dias


Ótima notícia para os candidatos do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu. O secretário municipal de Administração e procurador-geral do município, Augusto Werneck, declarou exclusivamente para a FOLHA DIRIGIDA que nesta sexta-feira, 29, foi derrubada a liminar que suspendia a seleção. De acordo com Werneck, as provas práticas serão remarcadas nos próximos dias, para que o concurso possa ser retomado o mais rápido possível.

Nova Iguaçu - secretário de Administração contesta suspensão


      Continua suspenso o concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu, que proporciona 2.616 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. O motivo foi uma ação civil pública promovida pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), que afirma que a seleção favoreceu funcionários temporários do município, visto que os mesmos foram isentos da taxa de inscrição. 

Concurso para 2.616 vagas foi suspenso


  A 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) suspendeu, na última sexta, dia 22 de junho, o concurso para 2.616 vagas na Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio de liminar n° 007506-95.2012.8.19.0038. Isso porque o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), questiona, por meio de uma ação civil pública, o favorecimento dado a funcionários temporários/terceirizados do município no tocante à isenção na taxa de inscrição. 

Concurso da prefeitura é suspenso por decisão judicial


A Consulplan, organizadora do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu, divulgou na sexta, dia 22 de junho, nota oficial em que informa a suspensão do concurso, pela liminar n° 007506-95.2012.8.19.0038. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), questiona, por meio de uma ação civil pública, o favorecimento dado a funcionários temporários do município no tocante à isenção na taxa de inscrição. O secretário municipal de Administração e procurador-geral da Prefeitura de Nova Iguaçu, Augusto Werneck, informou à FOLHA DIRIGIDA que está tomando providências para reverter a suspensão, de forma que o concurso possa ser retomado o mais breve possível.

Consulplan divulga gabaritos definitivos e resultado


A Consulplan, organizadora do concurso para a prefeitura de Nova Iguaçu, divulgou a lista de aprovados, acompanhada da análise dos recursos e dos gabaritos definitivos das provas objetivas. A avaliação de múltipla escolha foi aplicada para 90.633 candidatos e, para conseguir aprovação foi preciso alcançar, no mínimo, a metade da pontuação máxima. Para quem disputa vaga nos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de merendeiro, merendeiro e motorista haverá, ainda, um teste prático, entre os dias 22 e 24 deste mês. Participará dessa etapa apenas quem, além de conseguir a aprovação na prova objetiva, se enquadrar nos limites especificados no item 5.7.1 do edital. Os aprovados poderão ser contratados ao longo dos dois anos da validade do concurso, que pode ser prorrogada por igual período. O edital é para 2.616 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. São oferecidas funções que exigem todos os níveis de escolaridade, com salários iniciais de até R$4.050, no regime estatutário.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações