Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Princesa-SC - 2013 - 12 vagas

Concurso suspenso temporariamente


Está suspenso temporariamente o concurso da Prefeitura de Princesa (SC). A seleção visa ao provimento de 12 vagas e cadastro de reserva, para diversos níveis de escolaridade. As chances são para os cargos de assistente social, odontólogo, psicólogo e engenheiro civil (superior completo); agente administrativo e fiscal de tributos e obras (médio completo); operador de equipamento, auxiliar de serviços gerais, telefonista e agente comunitário de saúde (fundamental completo).

Gabarito preliminar foi divulgado. Resultado preliminar dia 2


aiu o gabarito preliminar da prova objetiva, realizada no último dia 27, pertencente ao concurso público da Prefeitura de Princesa. O candidato dispõe de até dois dias úteis para interpor recurso, caso o queira, a contar do dia 29 de abril, em que o gabarito foi publicado. A partir das 16h do dia 2 de maio, será divulgado o resultado preliminar de classificação, passível de recursos em igual prazo e forma. Somente após as 16h de 7 de maio será divulgado o resultado final.

Vagas em diversos níveis. Até R$4.422


A Prefeitura de Princesa, cidade localizada a aproximadamente 690 km de Florianópolis, está com inscrições abertas para o concurso que visa ao provimento de 12 vagas e cadastro de reserva, para diversos níveis de escolaridade. As chances são nos cargos de assistente social, odontólogo, psicólogo e engenheiro civil (superior completo); agente administrativo e fiscal de tributos e obras (médio completo); operador de equipamento, auxiliar de serviços gerais, telefonista e agente comunitário de saúde (fundamental completo).

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações