Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Santa Teresinha-BA - 2012 - 153 vagas

Resultado final já está disponível


Os candidatos do concurso da Prefeitura de Santa Teresinha podem conferir no site da organizadora, a Libri, o resultado final da seleção. Os classificados serão convocados através do quadro de avisos da Prefeitura ou no site da Libri.

Saiu o resultado da prova objetiva


Os inscritos no concurso da Prefeitura de Santa Teresinha já podem consultar o resultado da prova objetiva, realizada no dia 12 de agosto. Para estar habilitado para a próxima etapa, é preciso ter, no mínimo, 50% de acertos no teste. Os aprovados irão para a segunda fase, que será a análise de títulos.

Prova remarcada para o dia 6 de setembro


A data da segunda fase do concurso da Prefeitura de Santa Teresinha foi alterada. Essa etapa, que é constituída de análise de títulos, foi remarcada para o dia 6 de setembro, por conta do feriado nacional do dia 7 de setembro. Os títulos devem ser entregues até as 17h, na sede da Prefeitura.  O gabarito definitivo já está disponível. O resultado das provas objetivas será divulgado no dia 3 do mesmo mês.

Gabaritos já estão disponíveis


Quem realizou a prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Santa Teresinha, no último dia 12, já pode conferir os gabaritos parcias da avaliação. Para quem entrou com recursos contra alguma das questões, a Libri, organizadora, deve publicar o resultado em breve, junto com o gabarito oficial.  

Prova objetiva em dois turnos neste domingo, dia 12


Após um período de suspensão, o concurso da Prefeitura de Santa Teresinha retoma as atividades e nesse domingo, dia 12, será aplicada a prova objetiva. Às 8h, os candidatos de nível fundamental completo e superior, além dos que concorrem a professor I realizam o exame. Às 14h15 será a vez daqueles que tem nível fundamental incompleto e nível médio.

Concurso está suspenso temporariamente


As provas objetivas para o concurso Prefeitura de Santa Teresinha não serão realizadas como estabelecido, no dia 20 de maio. De acordo com a organizadora Libri, a data está suspensa provisoriamente até que a agência bancária responsável pelas inscrições via internet, solucionando incidentes técnicos possa fornecer a relação geral dos candidatos inscritos.

Provas no próximo dia 20


A próxima etapa do concurso da Prefeitura de Santa Teresinha, município situado a 201km da capital baiana, será a prova objetiva, no dia 20 de maio. Os candidatos responderão a questões de Português, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Pedagógicos, de acordo com a função escolhida. Para ser aprovado, o concorrente deverá alcançar, no mínimo, 50% do total de pontos.

Santa Teresinha-BA inscreve para 153 vagas. Todos os níveis


A Prefeitura de Santa Teresinha, município situado a 201km da capital baiana, inscreve para 153 vagas em todos os níveis de escolaridade somente até a próxima segunda-feira, dia 30. Os salários vão de R$622 a R$884,67 e a carga de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário. A validade do concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações