Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Prefeitura de São Paulo / 2011 - Auditor Fiscal Tributário

Saiu lista de aprovados de auditor


A Fundação Carlos Chagas divulgou nesta quinta-feira, dia 26, os resultados das provas objetivas e discusiva para o concurso de auditor-fiscal tributário da Secretaria de Finanças do Município de São Paulo. Haverá vista da prova discursiva no período de 26 a 30 de abril, até às 23h59,

Lista de aprovados a partir do próximo dia 26


A partir do próximo dia 26 será divulgada a lista de aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo para o cargo de auditor fiscal tributário. Assim que liberada, a relação ficará disponível para consulta no endereço eletrônico da organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Caso o resultado seja efetivamente liberado dia 26, os candidatos poderão apresentar recursos nos dias 27 e 30. Os participentes poderão fazer requerimento contra as notas das provas objetivas e discursivas, com vista destas últimas avaliações.O concurso contou com um total de 8.419 inscritos para a oferta de 120 vagas.

Lista de aprovados a partir do próximo dia 26


A lista de aprovados no concurso para auditor-fiscal da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo está prevista para ser publicada a partir de 26 de abril. Os candidatos poderão apresnetar recursos sobre as notas das provas e solicitar vista das provas discursivas. O prazo será de dois dias úteis, contados a partir do dia seguinte à divulgação dos resultados. Já nomeação dos aprovados, segundo o secretário de Finanças Mauro Machado Costa, deverá acontecer em junho.  O concurso reuniu 8.419 inscritos, sendo 7.786 para a área de Gestão Tributária e 633 para TI, na disputa por 100 vagas, no primeiro caso, e 20, no segundo.  

Sairam os gabaritos do concurso de auditor


A Secretaria Municipal de Finanças divulgou nesta terça-feira, dia 21 de março, os gabaritos das provas objetivas do seu concurso público para auditor-fiscal tributário.

Gabaritos estão previstos para dia 21


Os gabaritos das provas objetivas do concurso público para auditor-fiscal tributário da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo deverão ser  publicados nesta quarta-feira, dia 21 de março, a partir das 17horas, sendo que os  recursos aos gabaritos poderão ser interpostos nos dias 22 e 23.

Prefeitura divulga horários e locais de prova para auditor


As provas objetivas para o concurso de auditor-fiscal tributário da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo começarão neste domingo, dia 11. Na parte da manhã, os portões serão fechados às 8h30. Na parte da tarde, o fechamento dos portões será às 14h30. Ambas as provas terão duração de 3 horas e 30 minutos. Para consultar os locais de prova na lista de inscritos, o candidato deve acessar o site da organizadora e indicar o seu número de cadastro das pessoas físicas (CPF).  

Provas para fiscal iniciam no próximo dia 11


No próximo dia 11  será iniciada a maratona de provas para auditor- fiscal da Secretaria Municipal de Finanças. Haverá provas objetivas pela manhã e à tarde. A bateria de avaliações seguinte será realizada no dia 18. Na parte da manhã será aplicada a avaliação discursiva e, à tarde, a objetiva. Todas as provas terão duração de 3h30 e valerão 80 pontos, em um total de 320.

Número de inscritos para fiscal-SP é menor que em 2006


Com um total de 8.419 inscritos, os participantes do concurso para auditor-fiscal da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo contam com uma concorrência de 78 candidatos por vaga na área de Gestão Tributária e 32 na área de Tecnologia da Informação. Isso significa 7.786 candidatos para a primeira e 633 para a segunda. A aplicação das provas está prevista para os dias 13 e 18 de março. Em comparação com o concurso anterior, que foi concentrado somente na área de Gestão Tributária, houve queda de 53% no número de inscritos e de 40% no número de vagas.

Fiscal SP registra 8.419 inscritos


´O concurso público para auditor fiscal da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo conta, ao todo, com 8.419 inscritos, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla). O órgão não apresentou o cálculo distribuído em áreas, pois das 120 vagas oferecidas 100 são para a área de Gestão Tributária e 20 para Tecnologia da Informação. O número de inscritos em relação ao último concurso, realizado em 2006, caiu quase pela metade. Na época, 16.468 pessoas concorreram a 168 vagas na área de Gestão Tributária.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações