Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Vitória-ES - 2012 - 150 vagas

Saiu resultado da investigação social


Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Vitória podem conferir o resultado final da investigação de conduta social, e a convocação para a próxima etapa (curso intensivo de formação e capacitação física), abaixo ou no site da organizadora, a Fundação Professor Carlos Augusto Aguiar Bittencourt (Funcab).

Etapa de perícia médica


Os inscritos no concurso para a Prefeitura de Vitória que se declararam com deficiência já podem conferir abaixo a convocação para a etapa de perícia médica, a ser realizada nos dias 11, 12 e 13 de dezembro.

Gabarito sai nesta terça, dia 13


Os inscritos no concurso da Prefeitura de Vitória foram avaliados por meio de prova objetiva no último domingo, 11 de novembro. O gabarito será divulgado nesta terça-feira, dia 13 do mesmo mês, no site da organizadora, a Fundação Professor Carlos Augusto Aguiar Bittencourt. Quem não concordar com as publicações oficiais, poderá interpor recursos entre os dias 13 e 14 de novembro. Para completar o processo, o interessado deverá preencher o requerimento, que estará disponível no site do organizador. A resposta da solicitação será divulgada oportunamente.

Concurso atrai mais de 7 mil candidatos


O concurso para a Prefeitura de Vitória, que visa ao preenchimento de 150 vagas, atraiu, ao todo, 7.321 candidatos. Do total, 4.426 se inscreveram para concorrer uma das 100 vagas de agente comunitário de segurança e 2.895 para as 50 vagas de agente de trânsito. A primeira das seis etapas da seleção, é a prova objetiva, programada para o dia 11 de novembro.  

Provas em 11 de novembro


Os inscritos no concurso da Prefeitura de Vitória passarão por seis etapas. A primeira será constituída de exame intelectual, mediante prova objetiva, no dia 11 de novembro, no turno da manhã para o cargo de agente comunitário de segurança, e, à tarde, para função de agente de trânsito. O exame terá 50 questões, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Para conseguir aprovação, o candidato deverá obter, no mínimo, 60% de acerto em cada disciplina.

Inscrições somente até domingo, 7 de outubro


Estarão abertas até o próximo domingo, 7 de outubro, as inscrições do concurso para a Prefeitura de Vitória, que  visa ao preenchimento de 150 vagas, sendo 100 para agente comunitário de segurança e 50 oportunidades destinadas ao cargo de agente municipal de trânsito. Para participar, é preciso possuir nível médio, ter carteira de motorista nas categorias A e B, além de idade mínima de 21 anos.

Últimos dias de isncrições para 150 vagas


Prosseguem abertas as inscrições do concurso para a Prefeitura de Vitória, que  visa ao preenchimento de 150 vagas, distribuídas pelos cargos de agente municipal de trânsito e agente comunitário de segurança. Para participar, é preciso possuir nível médio, ter carteira de motorista nas categorias A e B, além de idade mínima de 21 anos.

Vitória prorroga inscrições para 150 vagas até dia 7


Boa notícia para quem ainda não se inscreveu no concurso para a Prefeitura de Vitória: as inscrições que terminariam na ultima sexa- feira, 14 de setembro, foram prorrogadas até 7 de outubro. A seleção visa ao preenchimento de 150 vagas, distribuídas pelos cargos de agente municipal de trânsito e agente comunitário de segurança.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações