Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PGE-PE - 2012 - 11 vagas

Resultado final do concurso


A UPENET divulgou o resultado final do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE). A seleção é para o preecnhimento de 11 vagas, sendo cinco para advogados, três para engenheiros e três para analistas de negociação.

Divulgado o resultado preliminar da prova discursiva


Foi divulgado o resultado preliminar da prova discursiva do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE). Os recursos serão aceitos entre os dias 15 e 17 de agosto.

Provas neste domingo, 5


A prova do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE) será realizada neste domingo, 5 de agosto.  A prova será às 8h15 e os portões serão fechados às 8h. Os candidatos devem chegar uma hora antes do início munido do cartão de informações e identidade.

PGE-PE: Resultado da análise curricular sai sexta, dia 27


Esta prevista para esta sexta-feira, dia 27, o resultado definitivo da avaliação curricular do concurso da Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE).A lista poderá ser consultada no site da UPE. Também no dia 27, haverá a convocação para a segunda etapa, uma prova discursiva e objetiva. A prova irá valer dez pontos e terá duas questões discursivas e oito de múltipla escolha, abordando matérias de conhecimentos específicos, de acordo com o cargo. Serão aprovados os que obtiverem no mínimo quatro pontos no exame.

Prazo para recursos até o dia 25


Os recursos contra a avaliação curricular do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE) podem ser feitos até quarta-feira, dia 25, presencialmente na Reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE).

Prazo para recursos até o dia 25


O resultado da primeira etapa do concurso para a Procuradoria Geral de Pernambuco (PGE-PE) foi divulgado. A seleção oferece 11 vagas, sendo cinco advogados, três engenheiros e três analistas de negociação.

Último dia para entregar documentação


Termina nesta quarta-feira, 18, o prazo para os candidatos à Procuradoria Geral entregarem os documentos que comprovem seus currículos na sede da Comissão de Concurso da Universidade de Pernambuco (CONUPE).

Fim dos recursos da avaliação curricular


Termina nesta terça-feira o prazo para recorrer contra o resultado da avaliação curricular do concurso para Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE).

PGE-PE: Prazo para recurso vai até o dia 18


Os recursos contra o resultado da avaliação curricular do concurso para Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) podem ser feitos nos dias 13, 16 e 17 de julho, via sedex ou pessoalmente no setor Concursos da Universidade de Pernambuco (UPE), organizadora.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações