Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Magistério-RJ - 2008 - Docente I

Secretaria convoca 796 profissionais


A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) divulgou nesta terça-feira, dia 16, novas convocações de aprovados em concursos para professor, realizados em 2009 e 2011. O documento está disponível em anexo. A medida visa reduzir a carência na rede estadual, cujo déficit em fevereiro de 2011 chegou a 11.773 docentes. Este ano, esse número passou a ser de 900, ou seja, houve uma redução de cerca de 90%.

Docente I: mais convocados de 2008 e 2009


A Secretaria de Estado de Educação convoca mais aprovados nos concursos para docente I, realizados em 2008 e 2009. Os candidatos deverão comparecer em local, dia e hora fixados no edital, munidos de documento de identidade, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, entre outros necessários para a posse.  

Secretaria de Estado de Educação convoca mais 415 docentes


A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) convoca mais 415 docentes aprovados no concurso do magistério realizado em 2008. Os candidatos que forem chamados deverão comparecer em local, dia e hora fixados no edital, munidos da documentação necessária para a posse. Os professores habilitados serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SPMSO/SESDEC), para exame médico admissional.

Educação convoca 71 professores


Saiu a convocação dos candidatos aprovados e reclassificados no concurso para docente I da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro realizado em 2008.

Divulgadas convocação e reclassificação


A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), publicou no Diário Oficial, desta sexta-feira (23/03), a convocação dos aprovados e reclassificados em listagem única do concurso público do magistério de 2008 (Docente I).

Divulgadas convocação e reclassificação


A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), publicou no Diário Oficial, desta quinta-feira (15/03), a convocação dos aprovados e reclassificados em listagem única do concurso público do magistério de 2008 (Docente I). Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora fixados no edital, munidos de documento de identidade e CPF.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações